segunda-feira, 22 de julho de 2013

5 Setembro

Ontem estive a ver o nosso FC Porto. Foi o primeiro jogo de preparação que vi nesta pré-época. Que bem me soube !
 
 
Coisa boas (dinâmica da equipa e aspecto ofensivo), coisas assim-assim (o duplo pivot defensivo e o entrosamento dos novos jogadores) e coisas más (Fucile e o aspecto defensivo).
 
Mas penso que ainda temos tempo de rectificar o que está mal. Sendo certo, desde já, um aspecto - não será possível manter a segurança defensiva brutal da época passada. É o "preço" de um futebol mais acutilante.
 
Mas o mais complicado será mais uma vez o ... mercado. Será que vamos conseguir aguentar o Mangala, o Fernando e o Jackson ?
 
E como vamos reagir ao "vai-não-vai" dos jogadores cobiçados e que só acaba às 0h do dia 4 de Setembro ?
 
 
 
Por ora, aproveito para agradecer à mulher do Jackson o facto de não querer ir para Nápoles...
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Expliquem-me, por favor, como se eu tivesse 3 meses de vida, a que propósito é que eu andei a pagar a transmissão na televisão pública de jogos das equipas C dos clubes da 2.ª circular. Se possível, façam-me um desenho ... POUCA VERGONHA !
 

Sem comentários: