quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

"Tenho que ser eu a marcar o penalty ... porque assim eu ajudo a fazer as coisas por outro lado..."

.
Curiosamente, segundo OJOGO,
"(...), Makukula há muito fazia parte dos planos do Benfica, que terá avançado definitivamente para as negociações."
.
P.s. - Lazaroni, percebeste agora porque é que as tuas instruções foram mandadas às urtigas ??!!!....
.
P.s. 2 - Para quem não se lembra, Makukula falhou um penalty na cestinha do pão que colocava o Marítimo a vencer por 1-2. Até aí tudo bem. O problema é que Lazaroni ficou furibundo porque ... Makukula não era o jogador que estava mandatado pelo treinador para marcar penaltys.
.
P.s. 3 - Curiosamente, ainda, nesse encontro o benfiquista que joga no Marítimo (Rui Esteves), e que deve ser "primo" do célebre Rui Duarte, ofereceu, perdão, cometeu este penalty !
.
P.s. 4 - Já agora, deixo-vos com a confissão em off de um jornalista no intervalo do Académica-Verdes deste último fim de semana. Chama-se Valdemar Duarte.

5 comentários:

Fanático disse...

1) Makukula: é só coincidências!!

2) Valdemar Duarte: gostei do "nós", é só coicidências

3)Caro Ricardo: já viu a coincidência??!!!

Eterno Dragao disse...

Situacionista: esta do Valdemar Duarte está fabulosa.

Anónimo disse...

Sinceramente, acho de muito mau gosto querer insinuar que o Makukula falhou o penalty por estar contratado pelo Benfica.

Paulo Pereira disse...

Parabéns pela acutilância...

Realmente, não cabe na cabea de ninguém k nesse famigerado jogo o Makukula tenha optado, por iniciativa própria, por marcar o penalty, ultrapassando o estipulado. O resultado ficou visível. O contrato não deve tardar. Parece o caso Manaca, parte II.

Qt ao desabafo em off é simplesmente hilariante, por um lado, mas terrivelmente comprovativo da parcialidade e subserviência da imprensa nacional. "Vamos a Guimarães????"

Esse gajo levava era já guia de marcha!

Anónimo disse...

Há vários casos, ao longo dos anos, de jogadores que cometeram erros contra o FC Porto e que, posteriormente, veio a saber-se que estavam, na altura do jogo, contratados pelo clube da Invicta. Apesar de várias suposições de amigos meus, nunca quis julgar esses jogadores e o vosso clube por uma razão muito simples: nada tinha para afirmá-lo, verdadeiramente. Repito: acho de muito mau gosto fazermos estas insinuações. E se opto por não julgar as pessoas e os clubes desta forma, será seguramente uma minha visão; os outros terão as suas. Só acho que em nada se está a contribuir para o futebol.

Só uma coisa: o Makukula é jogador do Benfica?