domingo, 2 de maio de 2010

Jogo Grandioso!

Peço-vos já desculpa, mas parece-me o comentário apropriado:

Ide festejar para o Caralhinho!

.

12 comentários:

Luis disse...

Assino por baixo.

Vão festejar para o caralho que os foda.
Invicta Sempre!

O Situacionista disse...

Sem túneis a música é outra !!!

Compo se sentirá hoje o Ricardo corrupto Costa ?

Vitória limpinha.

E depois, ajuda imenso quando o sistema táctico está de acordo com os jogadores...

Estava a pensar torcer pelo Rio Ave para a semana, mas não vale a pena. Acabo de ouvir o Jesus dizer que tem a certeza que vai ser campeão...

O Situacionista disse...

Só lamento o discurso do prof..

Mas fica para outro dia.

Orgulhoazulebranco disse...

Pa puta que os pariu!

Aquela camisola,aquele emblema,enfim,a nossa HONRA E O NOSSO ORGULHO valem muito ainda!Foi isso que jogamos!Não vale tanto como o Penta,como é evidente,mas vale muito ainda!

No Dragão não passam!Nem com 14 contra 10 --'
incrível como se transforma um penalty evidente numa simulação!Mas nem quero falar disso...

Obrigada por defenderem a honra do Dragão.Obrigada por se estarem a bater assim mesmo sabendo que não conseguem o Penta.Não sou adepta de vitórias morais,não é isto que me vai consolar pela perda do campeonato,mas,volto a frisar.O carácter e a dignidade valem muito nesta Casa.

Quanto aos outros,tanta letra tanta letra e tudo adiado para a última jornada.

No Dragão manda o Tetracampeão

Anónimo disse...

Emb3ulha Pátó!
com 10 contra 14! heheh! sabe tão bem!
e não te esqueças de clamar pelo Sr LBatista
ou pelo "João pode ser o João" para a semana... porque o Rio pode transbordar...

PS. Agarrado ao poder e ao dinheiro ...pobre pátó. Não tens graça nenhuma.


um blog que vai começar a bombar!
templododragao.blogspot.com

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Parabéns pela vitória. Foram melhores e com dez tornaram-se quase insuperáveis. Nós iremos para o caralhinho festejar o título de Campeões.

Saudações Benfiquistas

Paulo Marques disse...

Penalty não digo, acho que ele tentou proteger a bola, fez força para trás para se tentar equilibrar mas o gajo do SLB foi esperto e já de lá tinha saído. Ver ali uma simulação quando ele cambaleava de um lado para o outro é obra.

dragao vila pouca disse...

Um grande Porto na alma, na raça, com o verdadeiro espírito do Dragão, fez apelo ao orgulho ferido e ganhou, com toda a justiça, ao melhor Benfica dos últimos 30 anos, por 3-1 e com 10 jogadores. Um Porto em 4x4x2, desfalcado de várias das suas figuras, Varela, Rúben Micael e Falcao, foi capaz de se bater e ganhar sem discussão, mesmo contra um árbitro que, mais uma vez, colocou o clube do regime a jogar contra 10, uma constante deste campeonato.

Queriam fazer a festa no Dragão, tinham tudo preparado, o gozo ia ser muito, mas tiveram azar, não conhecem o F.C.Porto, os portistas e deram-se mal. A arrogância dos sem vergonha, foi derrotada, a reacção não passou! As televisões - vergonhoso o comportamento da estação pública - tiveram de desmontar a tenda, os directos, já programados, ficaram para a próxima, os carros de exteriores regressaram à base...a nervoseira toma conta dos "6 milhões". Não houve incidentes conhecidos e também aqui, os portistas ganharam por ko, mesmo assistindo a coisas que pensavamos já estarem afastadas há muito deste país. Passados 36 anos do 25 de Abril, o Porto esteve sitiado, os portistas e os portuenses, foram tratados como um bando de malfeitores, tratados como filhos de um Deus menor. Regressei a casa rouco, mas feliz, não porque ao F.C.Porto esta vitória valha muito, até dissemos definitivamente adeus à Champions, mas porque hoje vi o orgulho portista, o orgulho Dragão na sua planitude e isso, meus caros amigos é a garantia que o futuro vai continuar a ser azul e branco.

Um abraço

Paulo Marques disse...

Não estou muito surpreendido com a violência de ontem... Lá foi a polícia agredir os vermelhos pelo décimo ano consecutivo. Ninguém avisa o SLB que não podem trazer animais para o estádio?
Depois ainda vêm falar nas bolas de golfe, aquelas coisinhas que pesam menos 50g... isso já nem é de meninas, é de formigas.

O Situacionista disse...

Só uma curiosidade - ontem o Leixões teve o azar de aquele jogador do Olhanense não poder jogar.

Aquele que a semana passada contra os vermelhos não descansou enquanto não fez um penalty e não foi expulso ... o que tudo conseguiu em 10 minutos ...

O Contista disse...

Eu achei o uso do diminutivo um acto de falta de coragem... :-)

O Soldado Azul disse...

Este jogo demonstrou 2 coisas:

1 - Se o Prof tivesse juizinho e percebesse durante a época que há mais do que um sistema tactico e que o seu preferido não é (ou foi) o mais adequado, mesmo com os ROUBOS frequentes e os TUNEIS que se conhecem, certamente teríamos mais pontos e estaríamos muito provavelmente senão no 1º indubitavelmente em 2º...

2 - Quando se joga "nas 4 linhas" e quando os arbitros ROUBAM menos (sim porque não beneficiarem os vermelhos já se percebeu que é impossivel mas se não fossem tão frequentemente descarados nos beneficios aos vermelhos, concluimos que afinal não somos assim tão fraquinhos e que demonstramos a nossa SUPERIORIDADE...