quarta-feira, 26 de maio de 2010

Nunca é demais recordar 26.05.2004

7 comentários:

Fanático disse...

Um dia grandioso!

O Situacionista disse...

Foi um dia memorável !

Num dos golos, não sei como, fui parar 2 ou 3 filas acima, abraçado a portistas que não fazia a menor ideia de quem eram. Nem interessava. Eram portistas. E estavam tão felizes quanto eu.
Não sei se nesse mesmo golo, se noutro, um dos meus amigos, foi parar à enfermaria ...

E foi a viagem (ida e volta) de avião mais alucinante que fiz até hoje !
Para lá, já na Alemanha, saímos directamente da pista para o autocarro, conduzido pelo Hans (ou Franz, ou o diabo a 4 !), que nos levou ao estádio.
Para cá, foi a confusão total ! Nunca vi nada assim num aeroporto !
Só me lembro que chegou um avião, houve uma troca de letras a pedido, e o meu grupo avançou ...

Tudo no meio de uma ALEGRIA INIMAGINÁVEL !

nunovinagre disse...

inesquecivel

Silvestre disse...

Faz hoje 6 anos e amanhã 23 anos desde a de 1987, a do calcanhar do Madjer. Que alegria ser portista

ilha_man disse...

Ao ver esta equipa, e que equipa, não percebo a razão pela qual o Pedro Mendes só agora tem lugar na selecção.

Foi um grande jogo :)

Barba azul disse...

ilha_man, estarás a questionar a inquestionabilidade da infalibilidade de julgamento e competência do nosso benfeitor e quasi-messias mister Scolari!!?

Unknown disse...

Como vibrei neste dia. Aqui no Brasil, depois deste título, o Porto aumentou sua popularidade. Passou-se a ver, a partir de então, muitas pessoas a usar camisolas do Porto ( mesmo sem serem descendentes de portugueses ). Antes também via-se pessoas a usar camisolas do Porto mais depois deste título da liga dos campeões....viu-se muito mais.

Depois, a final do intercontinental foi no dia da última rodada do campeonato brasileiro de 2004. Fui ver meu club jogar com minha camisola do Porto por baixo da do Vasco,no intervalo da partida tirei a do Vasco e fiquei com a do Porto para comemorar o título mundial.