quarta-feira, 12 de maio de 2010

A partir da próxima 2.ª feira, no Dragão ...

9 comentários:

Azzulli disse...

É desejo, ou é informação privilegiada?...

Azzulli disse...

Por mim, pode ser.
Mas tem de ter um adjunto forte. Um Jorge Costa ou um Pedro Emanuel.

Mr.Duke disse...

Não me acredito que venha para o Dragão:

- é tão ou mais conservador que o nosso treinador;

- não aposta em jovens;

- nos jogos grandes inventa;

- não tem experiência internacional

Mr.Duke disse...

Para mim vinha o do Fulham o Roy Hodgson

O Soldado Azul disse...

Eu gostava muito... E se vier acompanhado do Jorge Costa ainda melhor...
Para o ano não podemos dormir... A vermelhada vai continuar forte... E eu já estou cheio deles... Têm que ficar pelo menos mais 5 anos em branco...
Devo dizer que em alternativa o Paulo Bento não seja uma má solução... Tem perfil para se encaixar na nossa cultura...

dragao vila pouca disse...

É apenas o coração a falar. O Domingos não é de certeza!

Um abraço

O Contista disse...

Ainda que esta ideia do Domingos não me desagradasse totalmente (por comparação à actual), este último comentário deixou-me contente... e curioso!! O que é que esta malta sabe, que eu não sei?!? :-))

O Situacionista disse...

Mr. Duke,

- é tão ou mais conservador que o nosso treinador;

Como ?????

- não aposta em jovens;

Quais jovens ?????

- nos jogos grandes inventa;

Quais jogos ??? (um jogo não faz um treinador...)

- não tem experiência internacional

Vai passar a ter ...

O Situacionista disse...

Espero que o Vila Pouca esteja mal informado ...