sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Atitude à Porto

Não sei quem vai jogar no Domingo.
Não sei se vai haver alguma alteração de sistema.
Não sei se vamos jogar bem ou mal.
Não sei que resultado vamos alcançar.
.

Mas se bem conheço o meu Clube, vamos jogar com espírito de ... Dragão !

E, assim sendo, começamos logo por estar muito mais perto da vitória.


P.s. - Temos de estar preparados para levar com o Duarte Gomes, tal como o Guimarães, no jogo com os vermelhos, tem de estar super-preparado para levar com o ... João "pode ser" Ferreira ...

3 comentários:

pois disse...

Não sei quem o sr. é.
Não sei se é novo ou menos.
Não sei se canta ou grita.
Não sei que sonhos procura.

Mas se bem perce bi este post, é um PORTISTA como eu.
E assim sendo, começamos logo por estar muito mais perto.

Sauações Portistas

(óptimo post)

O Situacionista disse...

Obrigado, Pois.

Meu caro, sou um humilde portista.
Não me trate por sr., por favor.
Estou quase a entrar nos entas.
Cantar (tentar) e gritar, só pelo FCP.
Desportivamente, sonho com (as/) mais e mais vitórias do nosso clube.

Sabe, o objectivo de participar na bluegosfera é precisamente esse, enaltecer o nosso clube e ficar mais perto da Família Portista.

Fanático disse...

Eu confirmo a verdade do Situacionista!

E eu, sem falsas modéstias, sou um fanático, como o próprio nome diz, do FCP! E o Situacionista não é menos!