sábado, 12 de março de 2011

É neste jornal (oficial dos vermelhos) que escrevem ilustres portistas como MST, RM, FJV e PTP ...

.
ATÉ QUANDO ?
.

7 comentários:

rapariga do norte disse...

Isto a mim já não me admira nada, vou ficar admirida é quando eles elogiarem o Porto ou criticarem o clube do regime, porque isto é só mais do mesmo, sinceramente irrita, mas se há jornal que para mim não têm credibilidade nenhuma é esse, podia até ser promovido a jornal oficial desse clube, mas isto só nos dá mais força e vontade de vencer, e até é bom sinal eles nos criticarem tanto, uma vez que isso significa que estamos em primeiro...

Força Porto

O Situacionista disse...

Subscrevo as palavras de AVB:

«Se alguém do Benfica foi agredido no Porto, lamento».

ilha_man disse...

Fazer disto capa de jornal é simplesmente ridículo.

rapariga do norte disse...

Concordo a ter havido mesmo agreção lamento, mas também não me admirava nada que isto fosse mais um delirio deste senhor e deste jornal.

O Situacionista disse...

Acaba de dizer o NGP:

"Pinto da Costa: «Podem simular agressões a qualquer palhaço...»

LÍDER PORTISTA SOBRE ATAQUE A DIRIGENTE DO BENFICA

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, reagiu este sábado de forma viperina ao alegado ataque contra o vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, num incidente que terá acontecido na tarde de sexta-feira, no Porto.

"Podem simular agressões a qualquer palhaço, mas nós vamos continuar o nosso destino, que é vencê-los", afirmou o líder portista durante um discurso na Junta de Freguesia de Rio Tinto.

Alguns minutos mais tarde, já na inauguração da Casa do FC Porto em Rio Tinto mas mantendo o discurso mordaz, Pinto Costa voltou a colocar em causa o incidente. "Isto é mais uma palhaçada", observou."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=687878 )

Sr. Humberto disse...

Claro que é de se reprovar actos destes mas... como quem semeia ventos, colhe tempestades e também como não estamos num mundo perfeito, esse senhor sabe muito bem que alimenta ódios contra o FCP e esses ódios também se reflectem contra ele. Eu próprio, como acredito que vocês aqui do blog, se vissem esse senhor, se calhar até lhe mandaríamos uma boquita qualquer, porque o merece, mas daí até o agredir, não nos daria para tanto. Esse senhor pensa que pode dizer o que bem quiser (com muita mentira à mistura) sem que ninguém se sinta e agora viu-se que não é bem assim.
MAS... eu também acho a coisa muito estranha. 3 indivíduos dão-se ao trabalho e arriscam-se sabe-se lá ao quê, para irem para a porta do restaurante: um deles no carro a tomar conta, outros dois encapuçados, vão ter com ele e... dão-lhe um soco e dizem "isto é para aprenderes a não dizer mal do FC Porto"... Só!? 3 indivíduos que se sujeitassem a tal coisa, não lhe dariam uma carga de porrada bem mais a sério ou pelo menos, muito mais que um só soco, uma boca e ir embora? Parece-me filme daquele cineasta da RTPN e muito mal feito...

alex disse...

eu vi este monte de merda no funchal e estava com 2 macacos atras . não acredito que venha para o porto sem escolta .

força porto