sexta-feira, 18 de março de 2011

O sexto sentido

Estamos nos quartos com todo o mérito.
.
Depois de ultrapassar mais uma grande equipa (antes, Sevilha). Este CSKA troca a bola com muita categoria. E, do meio campo para a frente, tem um conjunto temível. Foi um belíssimo jogo, em que apostamos muito no erro do adversário. E fomos implacáveis. Dois erros, duas batatas...
.
Fernando, não só, pela importância da posição que ocupa, ontem, ainda mais, em face do sistema de jogo adversário, como também, pela exibição em si mesma, foi gigante. Curiosamente, foi o elemento que AVB poupou em Leiria.
.
AVB que apostou em Guarin, que marcou.
.
AVB que lançou Belushi, que estabiliou (a equipa).
.
AVB tem um sexto sentido que, para mim, será talvez a sua maior mais valia.
.
.
P.s. - Aqui ficam, como não podia deixar de ser, os meus parabéns ao Grande Mingos !
.
P.s. 2 - Fanático, gostaste da claque ali a torcer por ti ao cimo da Alameda ?

6 comentários:

Ricardo disse...

Aceito que a época a nivel dos resultados tem sido esmagadora, mas ontem houve vários momentos de mau futebol. Sim, passámos e somos favoritos a ganhar mas gostava de ver um futebol mais rápido, mais esmagador.

Frank and Hall's Stuff

O Soldado Azul disse...

O MOMENTO da noite foi a torcida ao Fanático... Fui a rir até ao carro:-)))))))) Magnifico !!!!
Lá vamos nós a Moscovo... Mais uma viagem desgastante.... E os vermelhos à Holanda... Muito menos desgastante... Num mês "diabólico"...
Espero que o AVB continue a gerir o melhor possivel o desgaste fisico dos jogadores...
E ... claro, rumo a Dublin !!!!!
POOORRRRTTTTTTTOOOOOOO!

O Soldado Azul disse...

Ah, importa referir que nem tudo... são ROSAS !!!! Ontem tivemos particularmente mal a defender (sobretudo na 1ª parte...) não obstante os russos serem bons tecnicamente, melhores a atacar que a defender! É imprtante corrigir esses erros para que no futuro continuarmos com a solidez defensiva que sempre foi apanágio do Nosso Clube...
Saudações

rapariga do norte disse...

Mais uma vitória importante esta epoca, é verdade que poderiamos ter jogado melhor mas também temos que fazer uma gestão de esforço porque vamos ter alguns jogos complicados nos próximos tempos.

Depois de ultrapassar o frio de moscovo não que vamos ter que enfrentar esse frio outra vez, espero que com o mesmo desfecho...

Força Porto

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Com um golo na primeira jogada do desafio, não se podia pedir melhor.

No entanto, o FC Porto foi obrigado a grande trabalho defensivo para evitar os golos moscovitas na sua baliza. É que pela frente estava uma equipa que tinha sido vencida em casa própria, mas não ficara convencida.

A qualidade da equipa forasteira ficou evidente pela ousadia com que abordou o jogo. Em poucos minutos conseguiu uma coisa inédita no Dragão: Uma série de cantos impressionante.

O FC Porto sentiu dificuldades, nesse período, tanto mais que no capítulo do passe as coisas não estavam a sair de feição. Valeu-nos o desacerto defensivo adversário e o excelente quanto oportuno aproveitamento dos erros para aumentar a vantagem.

Porém, nem mesmo com três golos para recuperar, O CSKA baixou os braços. Conseguiu marcar um golo e criar alguma intranquilidade.

Só com a alteração do sistema táctico para o 4x4x2, com a entrada de Belluschi, o FC Porto tomou conta da partida, controlando-a até final.

Os Dragões acabavam de eliminar um dos mais sérios candidatos à vitória final.

Gostei especialmente do desempenho defensivo portista e da actuação de Fernando, um dos melhores em campo.

Preocupei-me com a manifesta falta de qualidade de passe, que provoca alguma irritação e submete a equipa a esforços redobrados.

Um abraço

O Situacionista disse...

Outra vez à Rússia.
Outra vez a Moscovo.
Mais uma grande equipa.
Que vem da Champions.

Vai ser outra eliminatória tremendamente difícil.

Vamos ver.

Para já, TODAS AS BATERIAS PARA GANHAR À ACADEMICA !