quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Como não conseguem ganhar dentro do campo, atacam, em forma de polvo, fora dele ...

Primeiro tentaram na Liga.




Mas como, além de estar a correr mal, agora o poder vai passar todo para a Federação, a 2.ª circular já montou a teia, com o tradicional compadrio e o costumeiro tráfico de influências, para atacar a Federação.
.


Aliás, a este propósito, refere o jornal aliado à corja jornaleira, o Correio Manhoso:


"Federação: Eleições já mexem e os dois grandes de Lisboa definem interesses


Estratégia: Benfica e Sporting preparam aliança


Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes, presidentes do Benfica e do Sporting, almoçaram ontem em Lisboa, delineando uma aliança entre os clubes. Em cima da mesa, apurou o CM, esteve a reunião dos presidentes que terá lugar amanhã no Porto e, sobretudo, a concertação dos dois clubes na escolha do candidato para a eleição do próximo presidente da Federação Portuguesa de Futebol. "Um almoço perfeitamente casual", nas palavras de fonte dos encarnados, que admite ter havido, no entanto, uma conversa exaustiva sobre a actualidade do futebol nacional."
.
Espero bem, apesar de não termos o hábito nem a necessidade de recorrer à ajuda de terceiros para ganhar cá dentro e lá fora, que o FC Porto tente impedir este brutal ataque ao princípio de que as vitórias devem ser decididas nas 4 linhas e não devem ser fruto de tramóias preparadas pela calada nos gabinetes - pelos vistos, com vistas para o Palácio da Pena - de quem manda no futebol.


.

.

P.s. - Leiam só a que ponta chegou a demência dos antiportistas como é o caso do homem que nos ofereceu o goleador Jardel. Segundo ele há um mal a eliminar - o “perigo que vem do Norte” ...

Sem comentários: