domingo, 4 de setembro de 2011

Notas soltas

Kleber - Concordo totalmente com o NGP. Eu também acredito.

.
Correio Manhoso - ontem, esta corja
estoriava, com chamada à primeira página, que o balneário do nosso clube, por causa de não terem sido vendidos 48 jogadores, está um caco. Uma lástima. Ninguém se entende. Ufa ! Nem imaginam como fiquei contente com a estória. Pensei logo, pobre Leiria ...

.
Ricardo Carvalho - quem foi o imbecil que sugeriu ao fabuloso jogador e homem de grande categoria aquela entrevista de ontem à RTP ? Então depois do Ricardo cometer a loucura que cometeu, ainda vem dar mais um balázio no pé ? Chamando mercenário ao treinador e metendo ao barulho um colega (que ainda por cima joga na mesma equipa) ? Inacreditável. Simplesmente inacreditável !

.

(FC) Porto Canal - Sempre que posso acompanho diariamente as últimas do nosso clube no Flash (21.45h ou 23.45h). Bem conseguido. Só tenho pena de ainda não ter conseguido ver o "Somos Porto". Quem sabe, amanhã.

.

.

P.s. - Parece que o Orelhas anda a matar a cabeça para ver se consegue subir a cláusula do Capfoiàvida para 35M ...

4 comentários:

Fanático disse...

1) Kleber:tem que ser! E acredito que o Walter ainda vai ser surpresa, positiva (entenda-se) este ano mais cedo que se julga.

2) Leiria: ganhar e poder dizer: os cães ladram e caravana passa!

3)Ricardo Carvalho: inacreditável, é de uma imaturidade e imbecilidade injustificáveis, apenas a justificar o que se queria crer, isto é, abandonou o estágio quano percebeu que não ia ser titular.

4) Já vi o flash e já vi uns minutos do "Somos Porto", com o meu amigo Pedro Froufe, e recomendo!

Fanático disse...

P.S: "Capdevila força saída" (
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/capdevila-forca-saida): é só rir!

O Situacionista disse...

Lista de convocados para leiria:

Guarda-redes: Helton e Bracali;

Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Fucile, Rolando e Mangala;

Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Defour;

Avançados: Kleber, Hulk, Varela, Cristian Rodríguez, Walter e James.

O Situacionista disse...

Este empresário nunca me enganou. É um exemplo constante de pedagogia ...


"Alejandro Savich: «Alvaro Pereira não está contrariado»

Empresário do uruguaio sem dúvidas

Alejandro Savich, agente de Alvaro Pereira, revelou aos microfones da Rádio Renascença que o lateral uruguaio não ficou contrariado no FC Porto. O empresário disse ainda que o jogador sul-americano está motivado para ajudar os dragões a atingirem os objetivos pretendidos.

"O Alvaro é um excelente profissional e demonstrou isso nos últimos dois anos que esteve ao serviço do FC Porto. Os adeptos podem estar tranquilos", disse Savich.

"Não tem razões para estar contrariado. Está motivado e sabe que este ano é importante e com muitos títulos para atacar. Campeonato para revalidar, possibilidade jogar na Liga dos Campeões e ainda apuramento para o Mundial'2014", rematou.

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=715608 )