quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FAZER AS COISAS POR OUTRO LADO ....

Ontem estava a fazer a minha leitura diária pela bluegosfera, quando, no blog do Vila Pouca, quando .... estarreci !
Não, não é possível.
O quê ?!!??
Esfreguei os olhos e reli.

Era verdade.
.

Bom, vieram-me logo à cabeça uma série de situações.


Como a célebre frase que titula este post.

Mas não só.

Também as miseráveis declarações abaixo:




.

E tudo isto a propósito de quê ?

Perguntam bem.

.

E eu devolvo a pergunta - tendo presente que vão ser realizadas eleições para a federação e que se estão a eleger os delegados que irão formar o colégio eleitoral, alguém consegue adivinhar quem vai ser o delegado nomeado por um clube da 2.ª divisão chamado ... Atlético ?

.

Pois é ...


(por favor, não digam nada ao Vila Pouca porque eu surripiei-lhe esta notícia sem lhe dizer nada...)


.

ESTA NOTÍCIA FAZ TEMER O PIOR. MEDO.

.

.
P.s. - Alertado pelo facto insólito, fui consultar a lista de delegados e há um outro nome que me deixou dúvidas. Pelo Paços de Ferreira consta Paulo Gonçalves. Será um dos outros assessores jurídicos dos vermelhos ?

2 comentários:

Fanático disse...

Os ensanguentados estão a preparar o caldinho...e sempre asseguraram que o " é que preciso é ter gente na liga (agora federação)"

dragao vila pouca disse...

Podes roubar à vontade, não há crise.
Acho que o PGonçalves não é o portista que virou o mais fanático dos benfiquistas, mas já me disseram que o delegado do Olhanense, um tal Deus, é outro vermelho doente.
Por isso o Seara disse que 1º tinha de conhecer os delegados...

Abraço