domingo, 20 de novembro de 2011

Ontem já era tarde ...

Eu sei que no futebol tudo é possível, mas na minha modesta opinião, manter VP à frente da equipa para o jogo de quarta feira em nome de uma pretensa estabilidade para um momento decisivo é, salvaguardando as devidas proporções, o mesmo que não alimentar alguém que está há vários dias em greve de fome para não a desestabilizar ...

.

P.s. - Claro que lançar alguém antes do jogo da Ucrânia e de Braga é tremendo, mas pior do que está não pode ficar.

.

P.s. 2 - Não me surpreende minimamente, mas é sempre bom saber que o líder continua a dar SEMPRE a cara (especialmente nos maus momentos).

6 comentários:

Eterno Dragao disse...

Ora vamos lá manter a boa disposição: se o Vitor Pereira sair hoje, vai para lá o Quinta, com o seu iPad...

Estou convencido de que vamos ter mais duas derrotas esta semana (com o Shaktar e com o Braga). Depois, no fim do jogo com o Braga, o Vitor Pereira vai ter a tal saída digna com o Dragão a aplaudi-lo de pé, pelo brilhante trabalho realizado.

Ah... Temo que a derrota com o Shaktar seja pesada...

O Soldado Azul disse...

Não poderia estar mais de acordo! O VP deve sair já! Com o adjunto, pior n poderá ser (e ate poderá "mexer" favoravelmente c a consciência dos jogadores...)! Será pior, em termos psicológicos, tendo em conta o "resto" da época...) perder os 2 próximos jogos com o VP do q c o Adjunto...

O Soldado Azul disse...

O VP já deveria ter saído há seguramente 1 mês / 3 semanas... Seria benéfica a sua saída antes da ultima "paragem" para a selecção...Para quem considerava 1 exagero a sua saída, a falta de atitude dos jogadores nos últimos 3/4 jogos antevia claramente q o VP iria terminar assim... Como referi varias vezes neste espaço, tratou-de de "arrastar" o calvário...
Agora temos q pensar no futuro próximo e como já referi, será a pior a manutenção do VP nos próximos 2 jogos...

Azzulli disse...

VP devia ter saido há 15 dias atrás.
Não dá.

Na quarta-feira temos mais uma final, que temos de vencer.
E precisamos de uma "chicotada" para elevar o moral e podermos encarar o jogo com consciencia que o podemos vencer.
Neste momento ninguém acredita na vitória.

Precisamos que o VP não se sente no banco.
Que vá o Rui Barros, o Capucho, o Vitor Baia, o NGP, o Helton...
Mas faça-se qualquer coisa, para que os jogadores se unam, se entusiasmem, para que se consiga vencer e continuar na Champions.

O Soldado Azul disse...

Hoje li que o NGP deu um voto de confiança ao VP por mais um jogo... Pergunto: para quê???? Mesmo que a equipa dê um "grito de revolta" e vença (que sinceramente não acredito...), vai o NGP, nestas circunstância, decidir pela permanência ?!?!?!

rbn disse...

E esta hein??

Eliaquim Mangala concedeu esta segunda-feira uma entrevista à rádio RMC onde revela ser adepto do PSG e garante que gostaria de jogar um dia na Liga francesa.


“Ficaria agradado de ir para a Liga francesa se existissem propostas. Isso pode acontecer no futuro. Ninguém me tem contactado, mas sei que no passado o Lyon fez uma oferta ao Standard, que foi rejeitada”, afirmou à rádio francesa, antes de ser confrontado com o nome do PSG.


“Sou grande adepto do PSG. Se é um clube que me agrada? Claro. Ia já!”, atirou o central francês.


Ainda assim garante estar feliz no FC Porto: “Cheguei ao FC Porto apenas este verão. Este tem sido um dos melhores clubes da Europa nos últimos anos e penso que será um bom trampolim para a minha carreira”.