sábado, 12 de novembro de 2011

Sondagem

.

Conhecem algum antiportista que queira ver VP fora do nosso clube ?
.

4 comentários:

J. Vieira de Sousa disse...

Apenas concordo com a substituição de treinador se no seu lugar vier um treinador que marque golos e que puxe o astral daquele plantel para cima. Enquanto portista acho deplorável que se insista em mudar o treinador quando há problemas de fundo no planeamento da época e no qual acredito que VP seja o tampão que vai aguentando o FCP em 1º lugar com 1/3 do campeonato disputado e com aspirações legítimas ainda que difícil de qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Uma mudança agora seria um desastre para as nossas finanças (desde o despedimento ao salário, à contratação de um novo treinador) e do ponto de vista desportivo colocaria toda a época em risco.

Sejamos conscientes e não falemos a quente sobre o futuro do nosso clube.

Cumprimentos azuis-e-brancos

O Soldado Azul disse...

O q considera um desastre nas nossas finanças será provavelmente uma inevitabilidade num futuro próximo!!! Reconheço que a escolha do sucessor é nas actuais circunstâncias difícil!! Mas não concordo q a saída do VP seja prematura! A sua continuidade só servirá para adiar a sua sucessão, com piores consequências: eventual perda de liderança no campeonato e o não apuramento na Champions...

Fanático disse...

Estou com J. Vieira de Sousa!

O Situacionista disse...

Quem me dera a mim que o VP consiga alterar completamente o sentido da sondagem ...