segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Balneário do Madrid parece Palermo ...


"José Mourinho: Mataram-me na zona mista!
Sergio Ramos: Não mister, você só leu o que a imprensa escreveu e não viu o que dissemos.
José Mourinho: Pois, na imprensa são todos vossos amigos. Como vocês foram campeões pela seleção espanhola, todos vos protegem. Com o guarda-redes é o mesmo! [com Casillas a poucos metros]
Casillas: Mister, aqui dizem-se as coisas na cara, ok?
[Gritou]
José Mourinho: Amanhã vou ser eu o mau da fita na imprensa.
Sergio Ramos: Claro, o Mister não nos deixa falar, nem dar entrevistas!
José Mourinho: Mas onde é que tu estavas no golo, Sérgio?
Sergio Ramos: A marcar o Piqué.
José Mourinho: Pois tinhas de marcar era o Puyol!
Sergio Ramos: Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidi trocar de marcação.
José Mourinho: Mas agora também já és treinador?
Sergio Ramos: Não, mas no jogo as coisas mudam. Por vezes temos de mudar de marcador. Mas também o mister nunca jogou à bola, não sabe como isto é."

Que bonito ...

7 comentários:

Barba azul disse...

Isto é ficção, suponho?
Ou há mesmo gravações...?!

O Situacionista disse...

Já há mais:

"«Evil look»: Ronaldo fuzila Xabi Alonso com o olhar

Tensão entre os colegas de equipa durante o Real Madrid-Atl.

O fluxo informativo sobre o Real Madrid jorra imparável. E nem a goleada ao Atl. Bilbao consegue amansar o tom das críticas à equipa de José Mourinho e ao (mau) ambiente que se vive no balneário dos «merengues».

Esta segunda-feira, as câmaras de televisão - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=L_D7OVwzuzs - trouxeram a público um olhar denunciador de Cristiano Ronaldo. Ainda na primeira parte do jogo com os bascos, o português derrubou Susaeta e viu o cartão amarelo. Ronaldo não gostou, caminhou para trás com cara de poucos amigos e, a dada altura, recebe uma pancadinha pouco amistosa de Xabi Alonso.

Não se sabe o que o internacional espanhol terá dito a CR7, mas o olhar que recebeu de troco é elucidativo. Ronaldo fuzilou o colega de equipa com os olhos. Mais uma acha para a fogueira das vaidades madrilenas."

( http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/real-madrid-cristiano-ronaldo-cr7-ronaldo-xabi-alonso-la-liga/1319428-1486.html )

O Situacionista disse...

Barba,

Dou de barato que é verdade porque foi o jornal oficial do próprio Madrid - Marca - que publicou a conversa:

http://www.marca.com/2012/01/22/futbol/equipos/real_madrid/1327231392.html

Pedro Silva disse...

Eu tenho a clara ideia de que o fanatismo seja porque Clube for é péssimo e por vezes faz-nos passar por cenas ridículas.

Ora vejamos, como é que a Marca (o tal Desportivo que é pelos vistos o Jornal Oficial do Real) tem acesso a uma conversa tão pormenorizada que supostamente se passou num treino?

Segundo, se realmente o Mourinho tinha alguma coisa contra o Ramos e o Iker por acaso estes tinham jogado no jogo do passado Domingo?

Para mim isto é Jornalismo de sarjeta e só come esta palha quem a quiser comer.

E a noticia do + Futebol... Pelo Amor de Deus que autêntica palhaçada. È isto que os estudantes de Jornalismo estudam na Faculdade?

Não é por nada mas o que Iniesta disse hoje no jornal "Marca" é o exemplo de que como se deve olhar para estas palhaçadas que são inventadas para vender mais papel:

El futbolista castellano manchego fue cuestionado por la información que publicó este domingo el diario MARCA, en la que quedó de manifiesto el distanciamiento entre una parte de la plantilla del Real Madrid y José Mourinho. Iniesta, desde la distancia, no cree que haya un ambiente enrarecido en el vestuario del eterno rival: "La situación del Madrid es idílica. Visto desde fuera no puedo decir otra cosa".

"Estando fuera es difícil comentar nada. No sé si es cierto lo que se comenta. Lo que sé es están lideres en la Liga, jugándose las semifinales de Copa, clasificados en la Champions... No veo ese runrún que hay. Al Madrid se le exige lo máximo, como a nosotros, pero estando fuera no puedo ver si hay problemas o no".

In: http://www.marca.com/2012/01/23/futbol/equipos/barcelona/1327320428.html

Eu se fosse a dar o mínimo de importância ao que certos Jornalistas escrevem também apregoaria aos sete ventos que o Villa tem um ódio de morte ao Messi. Mas como isto me parece ridículo não o faço.

Sejamos adeptos e nunca fanáticos.

Cumprimentos para todos.

nunovinagre disse...

Independente de ser verdade ou nao,as prima-donas pensam que estão nos tempos emque faziam tudo o que queriam,Sérgio ramos meteu agua 2vezes,1 deixou puyol sozinho,2 Mourinho jogou a bola e por curiosidadecate até foi central,e pelo que sei até podia ter sido um bom central,os jogadores tem que ter noção que a cabeça que esta a prémio e a do treinador,portanto quem manda e mourinho e mais nada. Ps:e um prazer ler esta pagina ,um abraço de Almada .

meirelesportuense disse...

Palermo é onde Mourinho quiser!...Foi no Porto e é agora em Madrid...Palermo será de onde Mourinho sair, ou onde Mourinho estiver?...

meirelesportuense disse...

Vai acabar mal, apontem o que vos digo...