segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Onde colocar, preferencialmente, o nosso menino prodígio ?


Na ala com liberdade para vir ao centro ?
.
Ou ao centro como médio mais avançado ? Neste caso, obrigatoriamente a jogarmos em 4x2x3x1 ou é possível também em 4x3x3 ?
.
Qual a vossa opinião, tendo em conta as características do jogador, dos outros colegas e a constituição do nosso plantel ?

3 comentários:

O Situacionista disse...

Aparte:

Vejam bem o que decidiu um tribunal de ... Lisboa:


"Pinto da Costa absolvido do crime de ofensa a pessoa colectiva

O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu, esta segunda-feira, Pinto da Costa do crime de ofensa a pessoa colectiva. Em causa, estavam declarações do dirigente do F.C. Porto consideradas pelo tribunal como exercício da liberdade de expressão

O Tribunal Criminal de Lisboa absolveu, esta segunda-feira de manhã, Pinto da Costa, bem como a jornalista Felícia Cabrita, ambos arguidos no processo por ofensa a pessoa colectiva, acusados pelo Ministério Público.

Em causa, estavam as declarações do presidente do F.C. Porto na biografia «Luzes e Sombras de um Dragão», escrito pelas jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, na qual Pinto da Costa compara o Ministério Público à PIDE.

"Não estou para viver num país onde a revolução de Abril acabou com a PIDE para agora a ver substituída pelo Ministério Público", afirma Pinto da Costa no livro.

Esta segunda-feira, o Tribunal Criminal de Lisboa considerou as declarações feitas no âmbito da prerrogativa da liberdade de expressão, referindo-se não a factos, mas um juízo de valor.


Estas ligações, para serviços externos ao Jornal de Notícias, permitem guardar, organizar, partilhar e recomendar a outros leitores os seus conteúdos favoritos do JN(textos, fotos e vídeos). São serviços gratuitos mas exigem registo do utilizador."

( http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2243149 )

Fanático disse...

James: a nº 10!

E NGP:mais uma!

duarte disse...

Helton;
Danilo, Rolando, Otamendi e Alvaro;

Fernando,

Moutinho e Guarin

James,

Hulk e Kleber.
4x1x2x1x2-para sermos Campeoes!!!!