sexta-feira, 5 de outubro de 2012

INACEITÁVEL



Não compreendo.
 
Palavra que não compreendo.
 
Antes de mais um clássico, um jogo crucial, vem este com esta "preocupação".
 
Quem está preocupado sou eu. E é por não estares calado.
 
Ainda para mais, para a semana o campeonato vai parar e dava para tranquilamente andarmos todos com estas "precupações" para cá e para lá. Até seria engraçado.
 
Mas não.
 
Tinha de ser nesta semana tão importante.
 
O timing não podia ser pior.
 
Não se PREOCUPEM com o que devem e depois queixem-se !
 
Por mim, resolvia fácil.
 
Danilo no banco. 
 
E aqueles que costumam ler aqui o blog sabem bem o que eu penso do (valor do) Danilo. Seja à direita, seja no meio campo.
 
 
 
P.s. - Valha-me ao menos esta notícia ... que não me surpreende até porque eles são só 6 milhões e bem sabemos qual é a sua média .... embora só no dia 17 de Outubro fique totalmente descansado ....

3 comentários:

Dragão dos Diabos disse...

Tranquilo camarada...leu a notícia toda ou só o título bombástico?!?!

Estes títulos são pra destabilizar mas isto destabiliza ZERO o balneário! Nada do que o Danilo disse foi grave...mas nada como a descomunicação social pra meter nojo e incendiar...há que ler tudo o que ele disse...que fo perfeitamente aceitável...pena que os adeptos vão na cantiga!

O Situacionista disse...

Dragão dos Diabos,

Meu caro, já cá ando há muito para confiar nos títulos.

Daí que, se bem reparou, a minha crítica incide no timing.

Que, repito, para mim, é inacreditável.

Para a semana não há campeonato e Danilo, que nem sequer foi convocadoo pelo Brasil, teria mais que tempo para as considerações que fez.

Felizmente, Danilo tem um treinador que já veio dizer isto:

"Ainda hoje conversámos. O Danilo sabe bem o que queremos dele. Vai jogar onde a equipa necessitar e o seu treinador entender que é mais necessário. Como é humilde entende isso perfeitamente".

Muito bem, VP.

dragao vila pouca disse...

Situacionista, não te deixes impressionar, ele disse depois do jogo frente ao PSG e não disse nada de mal. Agora, os jornaleiros, como não tinham tema - por exemplo, não havia nada sobre a exibição e os elogios ao F.C.Porto...-, destacaram isso.

Abraço