Não compreendo.
Palavra que não compreendo.
Antes de mais um clássico, um jogo crucial, vem este com esta "preocupação".
Quem está preocupado sou eu. E é por não estares calado.
Ainda para mais, para a semana o campeonato vai parar e dava para tranquilamente andarmos todos com estas "precupações" para cá e para lá. Até seria engraçado.
Mas não.
Tinha de ser nesta semana tão importante.
O timing não podia ser pior.
Não se PREOCUPEM com o que devem e depois queixem-se !
Por mim, resolvia fácil.
Danilo no banco.
E aqueles que costumam ler aqui o blog sabem bem o que eu penso do (valor do) Danilo. Seja à direita, seja no meio campo.
P.s. - Valha-me ao menos esta notícia ... que não me surpreende até porque eles são só 6 milhões e bem sabemos qual é a sua média .... embora só no dia 17 de Outubro fique totalmente descansado ....
3 comentários:
Tranquilo camarada...leu a notícia toda ou só o título bombástico?!?!
Estes títulos são pra destabilizar mas isto destabiliza ZERO o balneário! Nada do que o Danilo disse foi grave...mas nada como a descomunicação social pra meter nojo e incendiar...há que ler tudo o que ele disse...que fo perfeitamente aceitável...pena que os adeptos vão na cantiga!
Dragão dos Diabos,
Meu caro, já cá ando há muito para confiar nos títulos.
Daí que, se bem reparou, a minha crítica incide no timing.
Que, repito, para mim, é inacreditável.
Para a semana não há campeonato e Danilo, que nem sequer foi convocadoo pelo Brasil, teria mais que tempo para as considerações que fez.
Felizmente, Danilo tem um treinador que já veio dizer isto:
"Ainda hoje conversámos. O Danilo sabe bem o que queremos dele. Vai jogar onde a equipa necessitar e o seu treinador entender que é mais necessário. Como é humilde entende isso perfeitamente".
Muito bem, VP.
Situacionista, não te deixes impressionar, ele disse depois do jogo frente ao PSG e não disse nada de mal. Agora, os jornaleiros, como não tinham tema - por exemplo, não havia nada sobre a exibição e os elogios ao F.C.Porto...-, destacaram isso.
Abraço
Enviar um comentário