quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Mas que brincadeira é esta ???!!!!!!!

 
 
Mais um a querer dar nas vistas ! Que deve ter sido o provocador disto.
 
Não se faz !
 
Parece que não sabe que o clube dele só não ganha porque o sistema não deixa. O sistema e os árbitros. E os árbitros do sistema. E os observadores. E o sistema dos observadores. E a relva. E a rega. E o sistema de rega. E a luz. E os apagões.
 
Ele não sabe, mas os vermelhos estão atentos e não se deixam enganar !
 
Aliás, será que os estatutos da vermelhada permitem que este desestabilizador possa ser candidato ? Não percebo. Mas quem é que fez aqueles estatutos ? Como é possível que os estatutos  - que um dia disse que podiam ter sido feitos por mim - não impeçam que haja mais candidatos para além do grande Orelhas ?
 
Tenho vergonha de mim próprio por ter dito o que disse dos estatutos ! Eu que pensava que eram os mais grandes estatutos de entre os mais grandes de todos os estatutos do planeta, afinal, esses miseráveis, permitem o surgimento de oportunistas e malandros que pretendem alterar o rumo traçado pelo incansável Orelhas rumo ao objectivo mais grande de todos os mais grandes objectivos - tornar os vermelhos no clube mais grande da grandeza !


 
 
Acho isto intolerável. Ferirem desta forma o inigualável Orelhas. Abutres !

Apelo, portanto, a toda a família portista para que se una em torno da mais grande grandeza de reeleger o Orelhas.

Felizmente, não tenho de apelar à corja jornaleira antiportista pró-vermelha porque essa é completamente dominada pelo Orelhas.
 
A pró-verde é que está mais rebelde. Insurrectos !

3 comentários:

Vímara Peres disse...

Um juíz conselheiro ter um desplante destes! Só pode ter acontecido porque o mandato do Pinto Monteiro acabou. Se não ele nunca permitiria que um juíz pudesse desestabilizar a mais grande instituição nacional. Ousar pensar em substituir o grande arauto da verdade desportiva! Nunca apanhado em escutas e com um percurso de vida imaculado! Não pode ser!

nunovinagre disse...

este tipo de anuncios e so para mandar areia para os olhos dos vermelhinhos,e so para dizer que o fifica e um clube democratico,mas a verdade e que o rangel esta a fazer um favor ao orelhas,com os estatutos que o orelha impos so daqui a dez anos e que ele sai de la,o que a nos portistas ate agradecemos.

O Soldado Azul disse...

Concordo com o nunovinagre! Esta candidatura demonstra o quão democráticos são os estatutos do Orelhas... Serve para reforçar a continuidade do "impoluto" Orelhas... A "verrmelhada" não esquece a luta contra o sistema... Sabe que a escuta do "pode ser esse, o Joao"... foi inventada... "Orelhas forever"!!!