sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mealhadagate



Domingo o FC Porto joga contra o Estoril no estádio deste.
 
Um jogo tremendamente difícil, aliás, onde o FC Porto sente históricas dificuldades.
 
Sucede que, o estádio do Estoril, como toda a gente sabe, tem uma lotação muito limitada.
 
Depois, de há uns anos a esta parte, jogar em casa ou fora é, especialmente para os clubes pequenos, indiferente. Jogam tanto numa hipótese como noutra. 
 
Ainda por cima, o Estoril precisa muito de receitas destes jogos para equilibrar o orçamento.
 
Mais ainda nesta altura de profunda crise.
 
É bom, portanto, que o Estoril altere o local do jogo de domingo para um estádio com maior capacidade. E onde o possa encher.
 
O contrário seria até inexplicável. E inconcebível.
 
Assim, faz uma pipa de massa que lhe pode ser bem útil, mesmo que essa alteração o faça descer de dividão. Isso não tem problema.
 
Não esqueçamos que na segunda divisão as receitas são extraordinárioas. É só receitas.
 
Por isso, proponho que o jogo seja no estádio de ... Coimbra.
 
Contem com a minha presença se assim for.
 
Esta argumentação é baseada na utilizada desde sempre pelos estropiados vermelhos para branquearem um dos momentos de mais grande corrupção desportiva em Portugal nos últimos 35 anos.
 
O Estorilgate. Quem não se recorda ?
 
Coimbra tem ainda mais uma vantagem. Podia permitir-me, a mim e aos meus amigos (já conversamos sobre isto no santuário na 4.ª feira), um "assalto" ali para os lados da Bairrada...
 
Que me dizem ?



P.s. - Espero que logo à noite não haja nenhuma surpresa extremamente desagradável ...

Sem comentários: