quarta-feira, 5 de junho de 2013

Estou curioso, muito curioso ...

Não, não é em saber quem será o novo técnico.
 
É com a reacção à escolha que vier a ser feita.
 
Não de todos, mas da esmagadora maioria.
 
Relembro que essa dita maioria, de há dois anos a esta parte, pagava só para ver o VP fora do nosso banco.
 
Portanto, agora, quando for anunciado o novo treinador, resta-lhe dizer que está felicíssima. Será assim ?
 
Aguardemos. Estou curioso, muito curioso ...
 
 
P.s. - Já agora, se a opção recair num português, aposto no RV. Apesar de me parecer que a maioria preferia o Marco Silva ...
 
P.s. 2 - Este fulano está desgovernado ... 
 



P.s. 3 - Estes bananas verdes não estão melhores....
 

2 comentários:

O Soldado Azul disse...

Pois eu aposto no Paulo Fonseca!
Mas preferia a permanência do VP...

Azzulli disse...

Eu estou felicissimo! :-)
A hora de mudança era esta, e o NGP sabia-o mais que nós todos.
A escolha atempada e ponderada que se está a fazer deixa-me convicto que quem quer que venha terá as competencias para nos dar muitas alegrias, não só em titulos como em exibições.
Agora... NGP diga lá quem é ele!... :-)