quinta-feira, 27 de junho de 2013

Tenho que esgotar o stock antes que comece a nova época ...

 
 

 
 
Reparei hoje que o Liedson, que é destro, faz o passe para o Kelvin com o pé esquerdo. Há sempre um pormenor a que ainda não tínhamos dado a devida atenção.
 
 
SOMOS PORTO
 

 
P.s. - É curioso verificar que desde o final desta época parece que a corja anda pegada com o Orelhas. O jornal oficial da vermelhada ainda não engoliu que o Exterminador continue a treinar o clube do regime. Vaí daí, anuncia que eles têm uma armada de jogadores sob contrato. Por sua vez, o jornal dos drogados, inventa tanto para vender, que agora deve andar pegado por causa do comunicado que o orelhas mandou fazer e, logo após, mandou retirar...

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

Ainda ontem comentei o golo do Kelvin... Não deixo de pensar! Foi um momento unico, que fará para sempre parte do meu (e seguramente de muitos portistas...) "imaginario"! Por tudo..., por valer um campeonato, por ter sido mesmo no fim... contra o maior rival... E pergunto, como é que ouço alguns comentadores "raivosos" referirem que o Artur é "mal batido"... Não tem a minima hipotese! Ele bem que se "estica" mas a colocação da bola e a velocidade são tais... que não podia fazer nada!! FABULOSO!!
PPPOOOORRRRTTTTTTTOOOOO!