PF não está a conseguir que a equipa jogue bom futebol. E o que nós, portistas de muitos anos, vemos é que há lentidão, há jogadores fora do lugar em que devem jogar, é pouca atividade do PF no banco, é demora nas substituições, é insistência no mesmo sistema, é não convocar jogadores da B (já que não há na A) para substituições em posições importantes (laterais e ponta de lança), é experimentar vários jogadores para as mesmas posições… Culpas do treinador. E assim, realmente, o que dizer?... Que ele não se adaptou ao que o FC Porto esperava dele.
Eterno, ... que violência !!! :) O PF ja colocou o lugar a disposição e o NGP... não aceitou (presumo que apenas por mais um embate)... O meu desejo é estar enganado e no próximo embate vamos ganhar (e com uma goleada das "antigas")... mas a probabilidade de não se concretizar é... mais do que muita !!!
O que a imagem e o título me sugerem, é questionarmo-nos se quem pôs o PF a treinar o FCP, o fêz por autoconfiança (excessiva e que me parece os factos mostram não justificada) ou por inconsciência? Talvez um bocado das duas?
5 comentários:
PF não está a conseguir que a equipa jogue bom futebol.
E o que nós, portistas de muitos anos, vemos é que há lentidão, há jogadores fora do lugar em que devem jogar, é pouca atividade do PF no banco, é demora nas substituições, é insistência no mesmo sistema, é não convocar jogadores da B (já que não há na A) para substituições em posições importantes (laterais e ponta de lança), é experimentar vários jogadores para as mesmas posições…
Culpas do treinador.
E assim, realmente, o que dizer?...
Que ele não se adaptou ao que o FC Porto esperava dele.
Eterno, ... que violência !!! :)
O PF ja colocou o lugar a disposição e o NGP... não aceitou (presumo que apenas por mais um embate)...
O meu desejo é estar enganado e no próximo embate vamos ganhar (e com uma goleada das "antigas")... mas a probabilidade de não se concretizar é... mais do que muita !!!
O que a imagem e o título me sugerem, é questionarmo-nos se quem pôs o PF a treinar o FCP, o fêz por autoconfiança (excessiva e que me parece os factos mostram não justificada) ou por inconsciência?
Talvez um bocado das duas?
Soldado, eu sei que é violento, mas... Estou "possuído" com este Paulo Fonseca. Tira-me do sério!
Tu conheces-me e olha que eu estava capaz de ir para a frente do autocarro! :-)
Quando O Eterno está assim, nada o segura!
Eu, por enquanto, aguardo por sábado...
Enviar um comentário