segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Desastre

Caros amigos,
 
A nossa equipa é uma autêntica lástima !!!! Partilho a opinião do Eterno e do Fanático que efectivamente não jogamos nada e que o Soldado Raso está a destruir a equipa: a autoridade em demasia pode ser um "pau de dois bicos": os jogadores podem ter atitudes contrárias à vontade do Soldado e lá se vai o "balneário" e a estabilidade...
 
- É uma autêntica machadada retirar o VB da equipa após um monumental frango (infelizmente é verdade!?) na Reboleira pois retira a confiança ao jogador quando está prestes a fazer história (record de nº de jogos na Liga...), sendo o jogador de futebol português que tão somente tem o maior nº de ... troféus!!!!!, não esquecendo que já foi o principal responsável pela conquista de alguns (se calhar muitos) dos pontos que temos...
 
- Ainda que a revolução na equipa possa ser sinal de descontentamento relativo à exibição na Reboleira, considero inaceitável que se mude radicalmente de equipa com um senão apenas: achei muito bem o Ibson ter jogado a titular! Quando se mudam 5 ou 6 jogadores numa equipa não se pode esperar que a exibição seja boa, pois os jogadores não estão rotinado a jogar uns com os outros...
 
- O Soldado não consegue pôr o Porto a jogar, não há "fio de jogo", não há jogadas ensaiadas, não há quem pegue no jogo (o Diego consegue o melhor e o pior, considerando que face à irregularidade exibicional, sendo indubitável não ser o nº 10 que precisamos....), não concretizamos oportunidades, não temos um finalizador, etc.
 
- Os 3 pontos de avanço serão ... temporários!!!?!?!, a não ser que a equipa mude radicalmente em termos exibicionais e de eficácia, o que me parece altamente improvável!!!
 
Vamos guardar pelos próximos "embates" para analisar resultados e desenvolvimentos. Sinto-me descrente, dada a inconsistência, irregularidade exibicional, ausência de oportunidades e de concretização!!! O que há: descontentamento, cada vez menos assistência, e possivelmente muito em breve "lenços brancos"!!!! Embora possa já adiantar que considero uma "burrice" mandar o soldado para as "tulipas" antes do termo da época (a continuarem as más exibições e os consequentes maus resultados, bem entendido...).
 
Contudo, não podemos esquecer o essencial: Resultados!!! Para já estamos à frente !
 
Saudações
 
P.S. Não concordo com o Fanático quando diz  "parece que o RQ está a baixar de forma"!, pois considero que efectivamente não parece, está mesmo em "baixa", embora curiosamente estivesse melhor contra a Naval do que contra o Estrela.... 
 
 

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que existe alguém que consiga trabalhar sobre pressão constante, principalmente aqueles que teem profissões que só rendem se estiverem bem psicologicamente?

O treinador do nosso Porto, em vez de dar moral aos jogador, está sempre á espera que eles errem para os castigar.

Tenho quase a certeza que o treinador estava a espera de um erro do Vitor Baía desde o início de época para o poder encostar.

No nosso clube o unico que pode errar é Jorginho.

Com treinadores assim nunca ninguém ganhou nada, mas continuo a dizer que a culpa é do presidente e dos seus colegas da sad.

Saudações Portistas.