sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Rumo ao Sucesso

Caros Bloguistas,
 
É muito bom saber que a mediatização deste fórum é uma realidade, com a (possivel e desejada) participação de entidades ilustres. Considero que o Fanático fez bem em publicitar este convívio draconiano que foi criado com o objectivo de "trocar" impressões sobre o glorioso, sendo bem-vindos todos aqueles, famosos ou não, que sintam como nós sentimos a alma do Dragão. 
 
E por falar em alma, infelizmente concluo não anda lá muito bem!!! A caminhada na Liga, ainda que (pelo menos para já) bem sucedida (estamos à frente, não esquecer), tem sido caracterizada por paupérrimas exibições (as duas últimas, Amadora e Naval são de "bradar aos céus"), o que me leva a esperar o... inevitável descalabro traduzido pelos previsíveis resultados (a continuar assim, prevejo que quando chegarmos à jornada com os "ensanguentados" já seja tarde...). 
 
Infelizmente tenho que admitir que o nosso Presidente anda a fazer tudo menos o que deve: Esta semana resolveu enviar "indirectas" ao pseudo ex Presidente da Casa do Luxemburgo a execrável ensanguentado lampião de nome Veiga... Considero inconcebível a importância dada a essa "personagem", independentemente de andar a tentar corromper árbitros !!!!! Infelizmente podemos facilmente concluir que "eles" não "precisam" dos árbitros (embora saibamos que já têm muitos pontos à custa deles) para demonstrar que têm jogado muito mais do que nós!!!!! Acho que o nosso Presidente "ganhava" muito mais se pusesse "ordem" no balneário e que não deixasse o ex-General Co despromovido a Soldado Raso fazer o que tem feito: provocar a instabilidade com mudanças revolucionárias na equipa, com "facadas" no Baía pelo "frango" na Amadora, com as desastrosas conferências de imprensa...Se pensarmos bem, a desejada estabilidade nunda deixou de ser posta em causa desde a saída do ... Mourinho!!!! E uma equipa sem estabilidade, dificilmente joga bem e consequentemente ganha!!! Gostava de saber o que se passa na "cabeça" do nosso Presidente! E não me venham dizer que a culpada é a "Primeira Dama" pois no início ela até "dava sorte" (se não me engano, o "namoro" começou na era Mourinho, em que fomos campeões nacionais e ganhamos a Taça UEFA!!! Gostava que o nosso Presidente participasse neste convívio.  Caso não seja possivel, apelo aos participantes que tenham a possibilidade de confraternizar com o nosso Presidente, para que alertem à urgente alteração desta triste e infeliz realidade da nossa equipa...
 
Saudações  

Sem comentários: