segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Para entreter até às 17h30...

Quem fez a denuncia do caso J.Pinto?
> o João Pinto
> a ex-mulher do João Pinto
> a Marisa Cruz

Afinal, para onde terá ido o dinheiro que o Sporting C.P. pagou?
> para o Veiga
> para o Vale e Azevedo
> para os dirigentes do Sporting
> para o LF Vieira (porque não?... estão tão amigos...)


Os vermelhos parecem já ter esquecido que este Menino Tonecas foi dirigente deles nos últimos 2 anos.
Esquecido que votaram nele.
Esquecido que ele tem sido a imagem deles.
Sim, é este tipo de gente que está à frente desse clube...
Não venham agora descartar-se dizendo que são casos particulares...
O facto é que o quiseram para dirigente.

3 comentários:

O Situacionista disse...

1 - Marisa Cruz (enquanto saltava à corda...)

2 - Quem tem de explicar são os dirigentes dos verdes. Estou curioso...

E mais curioso ainda para saber a quem é que o Tonecas vai EXIGIR, sob ameaça de contar "Estorilgate´s e afins", o dinheiro emprestado.
Muito curioso...

O Situacionista disse...

Segundo o que estive a ler agora o Tonecas hoje no Jornal da Tarde da RTP 1 deu um prazo ao Sporting para "na praça pública ou na PJ esclarecer tudo sobre o "negócio João Pinto".

"Já prestaram declarações mas mentiram na PJ, não disseram toda a verdade", disse.

O ex-director geral do Benfica garantiu que se o Sporting não disser "a verdade" sobre este caso, terá de ser ele a fazê-lo.

"Se não o fizerem terei de ser obrigado a dizer certas e determinadas coisas que se passaram. Para mim não foi nem um centavo (...) Quero que venham dizer para onde é que foi o dinheiro e porquê. Não disseram tudo na PJ. Não revelaram por que é que pagaram esse dinheiro", referiu.

Veiga assegurou que não recebeu qualquer valor nem do Sporting nem de João Pinto, revelando também que o actual jogador do Sp. Braga, quando foi chamado a prestar declarações, disse que Veiga participou na sua mudança para Alvalade na qualidade de amigo e não de empresário.

"Assumo as minhas responsabilidades e quando cometo erros pago por eles. Mas não assumir culpas por outras pessoas", continuou.

Questionado sobre a possibilidade de o dinheiro ter ficado para João Vieira Pinto respondeu: "Para mim não foi. De todas as outras possibilidades posso admitir tudo".

Digo eu, querem ver que o Tonecas tem ....RAZÃO ?
E já agora, então o clube dos impolutos, parte II (a parte I é dos vizinhos do outro lado da circular, vulgo vermelhos) paga fortunas a "off shores" ?
Paga comissões de milhões ???
O clube dos Projectos Roquetes... dos Projectos Senis da Cunha ?
Isto está lindo !!!
Estou mortinho que termine o prazo dado pelo Tonecas...

Eterno Dragao disse...

Mmmmmmm...

Tenho ideia que este tema vai dar entretenimento para mais algum tempo. E algo me diz que esse entretenimento vai ter cor de esperança...

Vale a pena ver a entrevista do "Menino Tonecas" ao Jornal da Tarde da RTP (está disponível no "site" da RTP - é logo no início das notícias). Tem duas coisas fantásticas: primeiro, os pontapés na gramática; depois (e mais importante), ele está a falar com demasiada certeza...

Ajudem-me a reflectir: se o José Veiga recebeu uma "comissão" pela transferência do JVP, isso não é crime nenhum (quando muito, estará em causa uma questão fiscal mas... já passaram mais de quatro anos - já caducou o direito à liquidação). Sendo assim, dá-me ideia que o destino final daquela verba tem de ser outro... Estou a pensar mal?