sábado, 6 de janeiro de 2007

Prof. Carlos Queirós

Na sequência de uma excelente entrevista há já alguns dias do Prof. Carlos Queirós no Jornal "O Jogo", resolvi (ainda que só agora) prestar as minhas homenagens ao próprio, uma vez que pontualmente tem tecido elogios ao nosso Clube e ao Nosso Grande Presidente!
O Prof. Carlos Queirós nunca escondeu publicamente a admiração não só no que diz respeito à Organização do nosso Clube e à constante proibição da "passagem" de episódios e de mensagens menos positivas de "dentro para fora" mas também na dedicação, profissionalismo e liderança do NGP !!!
Independentemente do seu "estilo" de treinador, da sua capacidade para liderar um grupo de trabalho, da sua maior ou menor dificuldade em criar empatia com os jogadores e com os adeptos, o Prof. Carlos Queirós não deixa de ser, por consequência do seu currículo nacional e internacional, um dos melhores treinadores portugueses!
Nos tempos actuais em que, fruto das circunstâncias, verifica-se muito mais acentuadamente criticas destrutivas ao nosso clube e ao NGP, o Prof. Carlos Queirós não deixa de ser uma agradável excepção, merecendo da minha parte os meus agradecimentos pela sua sinceridade e desejando-lhe felicidades profissionais com a conquista de mais títulos!
Saudações

Sem comentários: