quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

PELO MENOS OS TRIBUNAIS ESTRANGEIROS...

Pelos menos os tribunais estrangeiros não dormem:
 
O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) puniu Nuno Assis por doping, aplicando-lhe uma suspensão de um ano. A decisão, que não é passível de recurso, significa que o futebolista do Benfica ficará sem jogar durante quase sete meses, depois de descontados os 161 dias que já esteve afastado dos relvados.
 
 
E eu pensar que os ensanguentados eram todos os santinhos...O que dirá agora MO e MT? Que foi culpa do NGP?

6 comentários:

Anónimo disse...

Querem ver que o PdC tb manda no TAD???

LOL

Um abraço.

O Situacionista disse...

Começo por dizer que pelo HOMEM, lamento !!! Deve ser brutal.

Agora ele só tem de perceber quem o meteu nesta tremenda alhada.

Agora ele só tem de perceber, como já disseram o Fanático e Zirtaev, que, como é evidente a culpa é do FC Porto e do NGP ! E de mais ninguém. Esses personagens malditos !!

Agora ele só tem de lhes pedir responsabilidades por estar 2 x a cumprir castigo.

Pergunta final - Como se dopou Nuno Assis ? Terá sido por sua iniciativa ? Terá sido por iniciativa de alguém ?...

Anónimo disse...

Com certeza...lá está o NGP em negócios sujos..lool.

Um Abraço,
Tripeiro

Anónimo disse...

Eu também lamento o ser humano que deve ter sido metido nestas alhadas precisamente por aqueles que agora lhe dão toques e toques de carinho, só para Inglês ver. Aquela do "respeitamos, mas não acatamos" é bem o espelho da despudorada atitude destes senhores, que ainda por cima se dão ao desplante de culpabilizar o Secretário de Estado por se ter envolvido em algo que estava "bem quieto e enterrado". De cadáveres destes deve estar repleto o cemitério das Comissões Disciplinares Desportivas Nacionais. O que é triste é que inicialmente "eles" não negam, tentam dar a volta, afirmando que os atletas em causa "são mais que machos" por exibirem indíces tão elevados das hormonas masculinas. Já o Calado que nunca mais ninguém ouviu, exibia esses valores dinos de um autêntico herói da Mitologia Grega, embora manifestando alguns "tiques" mais próprios de uma "Querida Concubina". Injectam-lhes adicionantes -talvez aqui se aplique o "estou a tratar das coisas por outro lado"- e vamos meu filho, desenrrasca-te e dá o litro, sabe-se lá de quê! O Sanches também mostrava ìndices de Cafeína que eram iguais àqueles que estariam no organismo humano se o jogador tivesse ingerido quatorze cafés de seguida, e tudo normal...Aonde é que ele aprendeu a ingerir estes suplementos? Talvez no Zardim Zoológico de Lisboa?

Azzulli disse...

Eu pena tenho do Anderson, e do Pedro Emanuel...
E que dizer do Bruno Moraes?...

O Nuno Assis de duas, uma: ou se dopou, ou foi dopado. No primeiro caso está a sofrer as consequencias dos seus actos; no segundo caso, só tem de apontar os culpados!

Azzulli disse...

E já não chegava o Vieira e o Veiga, agora temos o esganiçado do Cervan, a tentar falar alto com aquela micro-voz... e claro, a ser percipitado, errado, e a cair no ridiculo...