sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

As últimas do FCP

1) O Sokota foi convocado. Será que é desta?

2) O Lucas Mareque vai fazer a sua estreia.Vamos ver e logo num bom teste.

3) O Anderson tirou o gesso. Estará apto para o Chelsea?

4) O tal Renteria estará certo.É colombiano, extra-comunitário, a ver. Algumas frases sobre ele recolhidas no site do Luís Freitas Lobo:
a) muda muito bem de velocidade em passes largos verticais de contra-ataque, destacando-se, nesse estilo, jogadores como o avançado Renteria (Boyaca Chico FC), rápido a arrancar com a bola

b) sabe tabelar muito bem com o outro avançado, Renteria (Boyaca Chico), mais de combate na luta entre os centrais, abrindo os braços nos lances divididos, ganhando sempre espaço para manobrar.

C) Renteria, do Chico FC, muito rápido e possante a arrancar com a bola dominada

4 comentários:

O Soldado Azul disse...

Anderson - não vejom como poderá estar apto para o Chelsea se só agora tirou o gesso! Não me parece que seja humanamente possivel!

Renteria - ontem ouvi o Luis Freitas Lobo o programa da RTPN a descrever as qualidades do Renteria mas que segundo ele não lhe parece que chegue e possa ser titular! Jogador mediano e que necessita de adaptação ao futebol europeu!

Saudações

Anónimo disse...

Muitas duvidas sobre o Renteria, a ver vamos.

Qt ao Anderson, tem razão o Soldado Azul.

Muita expectativa para ver o Mareque.

O Sokota, bem, mais vale o treinador deixa-lo aquecer e bem, a lesionar-se que seja no aquecimento. :-)

Um abraço.

O Situacionista disse...

Esta jornada é muito importante.

Vamos ter um jogo muito difícil.
Muita atenção ao Sougou !! É um perigo !!

Mas....VAMOS GANHAR !!!

Anónimo disse...

já se viu que o Marreco que os argentinos venderam por 80 e nós compramos por mais do dobro é uma boa bosta. cabeça "ni hablar", subir "tá queto". mais um leo lima ou pitbull. agora vem o renteria, para renter ao senhor caldeira. porra! viram os nossos no leiria a jogar? para que precisamos destas camionetas sulamericanas? vendam o lucho que não dá uma, fiquemos com o lisandro que luta como um dragão.
estou fartinho de ver o clube a desperdiçar os seus activos e a comprar passivos. estou farto de vero o dinheiro que conseguimos com o mourinho a encher bolsos e bolsas. estou farto...