segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Inquérito

Qual dos seguintes jogadores do FCP foi mais influente no jogo de ontem, contra o Sporting?
 
A) Lucho Gonzalez
B) Vítor Baía
C) Ricardo Costa
D) Anderson

6 comentários:

Eterno Dragao disse...

Eu voto no Baía, por ter festejado o golo com o Quaresma.

O Situacionista disse...

Eterno,

Percebo-te (aliás, acho que em parte respondi no meu comentário ao jogo)
Em todo o caso eu votava no Anderson !!

O Soldado Azul disse...

Eu também voto no Anderson, pela falta que fez!

Jorge Mota disse...

Bem se o R.Costa jogasse o resultado tinha grandes probabilidade de ser outro, assim como o ANderson embora ao contrário.

O Baía não duvido que tenha grandes influências em todo o plantel em todos os jogos.

O Lucho fez um excelente jogo.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Eterno Dragao disse...

Caro Zirtaev: ao início, pensei que fosse ironia, mas já vi no "Portistas de Bancada" que a opinião sobre o jogo do "Lucho" é mesmo esta: "excelente jogo". Devo dizer que estou totalmente em desacordo (aliás, o inquérito era mesmo para gozar com aquilo que considerei ser a ausência do Lucho do jogo de ontem e, de uma forma genérica, de todos os jogos desta época).

Julgo que o Lucho não se tem esforçado, não disputa os lances com "garra", é de uma lentidão desesperante, foge da bola, deixou de fazer os passes de qualidade que fazia o ano passado, transformando-se num "campeão" das perdas de bola.

Continuo a dizer que acho muito estranha a titularidade indiscutível. Para já, não há alternativa; quando o Ibson regressar, deixo de compreender (ou melhor, convenço-me que há mesmo uma cláusula no contrato a dizer que ele joga sempre os 90 minutos).

Mas é por estas coisas que o futebol é engraçado: a realidade é a mesma e as opiniões são divergentes!

Um abraço.

Jorge Mota disse...

Eterno, é mesmo isso, o futebol é mesmo engraçado.

Continuo a achar que ele fez um bom. É evidente que este ano ainda não fez um jogo de encher o olho, mas seria interessante ver as estatisticas do Lucho neste jogo, principalmente no que respeita a recuperações de bol, que terá mais sozinho que Meireles e Assunção juntos. E depois é preciso considerar a posição em que jogou ontem, estava quase sozinho naquele meio campo de ataque e tinha logo em cima dele 2 jogadores do Sporting, o que não ajudava a que podesse realizar esses tais passes fantásticos, principalmente na 1ª parte. Na 2ª considero que esteve bastante bem. Aliás parte da crónica do jornal o jogo diz o seguinte: «Mais visível na segunda, altura em que surgiu com um espírito mais combativo. Não muito, mas o suficiente para ganhar protagonismo e influência na mecânica de jogo dos portistas».
Mas de qq maneira respeito a tua opinião, assim como sei que respeitas a minha. É futebol.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/