quarta-feira, 18 de outubro de 2006

O MENINO NÃO JOGA NO DOMINGO...

Anderson não joga em Alvalade

Anderson não vai jogar com o Sporting, apurou o Maisfutebol. O médio sofreu uma lesão muscular no jogo com o Hamburgo e realizou exames esta quarta-feira que confirmaram a mazelas que o vai impedir de se deslocar a Alvalade.
O brasileiro irá parar cerca de uma semana e já deverá estar em condições de defrontar o benfica, no Estádio do Dragão, na jornada seguinte, assim como de voltar a defrontar o Hamburgo, mas na Alemanha

5 comentários:

O Situacionista disse...

Miséria !!!

Sérgio de Oliveira disse...

Deixemos o menino recuperar...

Anónimo disse...

Do mal o menos, assim se fôr bem tratado estará em perfeitas condições para jogar com os nossos "queridos amigos"...Já agora viram o jogo do Sporting e toparam a exibição e a pinta do árbitro, não me venham dizer que ele não tinha umas meninas ou uns meninos,juntamente com um envelope verde, à espera dele no hotel....Granda farra a que ele deve ter tido direito...Mesmo assim não conseguiram chegar lá, preparem-se para que no próximo fim de semana vá valer tudo!

Anónimo disse...

eu acho que ele vai jogar. isto é bluff. Vão ver!!!!

Jorge Mota disse...

Ainda hoje o jornal o jogo diz que é recuperável para domingo e que a lesão afinal não é tão grave. Mas não vale a pena fazer como os lampiões e pô-lo a jogar sem estar completamente recuperado. Apesar de eu achar que ele é mais necessário neste jogo que com os lampiões.

Vamos ver.

Um abraço.
http://www.portistasdebancada.blogspot.com/