segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Outubro

Caríssimos,
O mês de Outubro poderá ser decisivo! Esperemos que se manifeste a consolidação do Prof. como grande treinador, tendo a enorme responsabilidade de:
1 - Preparar uma equipa / plantel para manter e reforçar a liderança no campeonato, aumentando e roubando pontos aos grandes.
2 - Contribuir decisivamente para os oitavos da Champions League!
O Prof. tem-se manifestado exemplar pré, durante e pós jogos! O jogo do Arsenal evidenciou a falta de maturidade dos jogadores ao recear enormemente o Arsenal, entrando demasiado à defesa ... Depois até conseguimos equilibrar mas os golos resultam de erros crassos, independentemente do Henri e companheiros... Pagámos caro mas espero acima de tudo que se aprenda e que se rectifique... O Prof. está a chegar a uma fase que tem de passar das palavras aos actos! É certo que estamos invictos no campeonato mas, independentemente de termos jogadores muito jovens, que acusem ansiedade em jogos importantes e que consequentemente cometam erros, vão com certeza adquirindo experiência jogo a jogo e têm que demonstrar superioridade! O Prof. como treinador tem a responsabilidade de incutir confiança nos jogadores e contribuir para os resultados! Eu continuo confiante! Acho que temos todas as condições para concretizarmos os objectivos!
Saudações

2 comentários:

Azzulli disse...

Ó Soldado,
Explica por favor "aumentando e roubando pontos aos grandes"...

Que grandes???
Grandes somos nós!!!!

bLuE bOy disse...

Soldado Azul... concordo em grande parte contigo... este mês de Outubro, com saidas a Braga e ao WC XXI, e recepções ao Maritimo e aos Rotos Lampiões... e pelo meio com a recepção ao Hamburgo para a Liga dos Campeões... muito estará em jogo para o restante campeonato e Liga... eu tenho fé que seremos bem sucedidos... mas para isso, é necessários todos voltarmos a ver e campo a FORÇA, a FÉ, a GARRA e a MISTICA que nos tornou diferentes de todos os outros... tenho fé que no fim, voltaremos todos a sorrir!
aKeLe aBrAçO
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/