quarta-feira, 4 de outubro de 2006

A montanha pariu um rato

Afinal, e apesar das muitas preocupações expressas neste blogue, no Trio de Ataque de ontem, o António Pedro Vasconcelos não conseguiu levar a tal documentação comprovativa que, afinal, o Mourão não é Mouro...
 
Quanto ao Rui Moreira: 20 valores!   :-)    É assim mesmo!

4 comentários:

O Situacionista disse...

Infelizmente não tive oportunidade de ver o Trio.
Mas já me informei...
E parece que, de facto, o representante do FCPorto esteve lá e, ao contrário da nossa equipa esta semana, em grande forma...

A propósito, aqui fica o que dizia ontem o MST:

"PS: O director de informação da RTP, Luís Marinho, entendeu desmentir o que aqui escrevi a semana passada sobre as influências movidas pela FPF para afastar o jornalista Carlos Daniel dos relatos dos jogos da Selecção, por não gostarem do seu espírito crítico nem do programa Trio de Ataque, que ele apresenta. Para além da confirmação da veracidade de parte das minhas afirmações já feita pelo próprio Carlos Daniel, na edição seguinte de A BOLA, quero expressamente dizer aos leitores que tudo o que eu escrevi é rigorosamente verdade, como o Luís Marinho bem sabe. Não retiro nem uma vírgula ao que escrevi, pois, como é óbvio, não o escrevi sem confirmação nem fundamento. Passo por cima das restantes considerações feitas por Luís Marinho que, além de despropositadas e absurdas, nos levariam a uma desagradável lavagem de roupa suja a que não desejo submetê-lo." (ABola)

Anónimo disse...

Peço desculpa aos bloguistas e leitores por lançar aqui uma questão que nada tem a ver com o tema do post, mas gostaria de saber o que se pensa (de mal) sobre este assunto (ou se será de mim!): Vieirinha, Adriano, Cech, Moraes, João Paulo, Pedro Emanuel, Sokota, Ibson e Fucile no estaleiro! Não será demasiado? Será só azar?

Saudações.

O Situacionista disse...

Caro Barbosa,
Obrigado pelas suas palavras. E já agora, deixe-me que lhe diga que para o sucesso deste blog muito contribui a sua opinão e a de todos que o queiram fazer.

Caro Jorge Pinto,
Era uma coisa que eu gostava de ver mais. Ou seja, temas lançados pelos própiros leitores (qual desculpa qual quê !!! Ainda para mais de um nosso leitor de sempre !!!).
Sobre o assunto, bom, penso que há que distinguir lesões musculares de lesões traumáticas. Começando pelas últimas, são, ao que sei uma questão de sorte/azar. Já as primeiras, essas sim poderão estar relacionadas com o tipo de preparação física.

Jorge Mota disse...

Penso que as lesões musculares poderão estar relacionado com a mudança de métodos a nível da preparação física. Mais para a frente se verá. por isso nada de alarmismos em relação a isso. Quanto ás lesões traumáticas não há nada a fazer, são azares como diz o sitacionista.

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/