terça-feira, 17 de outubro de 2006

O 3º candidato...

Depois de Oliveira e Gomes, chegou “mais um”...
Diz o Capitão:
"- Consegue imaginar-se como sucessor de Pinto da Costa ?
- Neste momento não. Mas não posso dizer que um dia mais tarde isso não venha a acontecer ou não seja possível... Espero e tenho o desejo de continuar ligado ao futebol e a prioridade é o FC Porto, não o escondo. E se na altura se proporcionar, porque não ?...
- Ao lado de Baía, por exemplo ?
- Sim, por exemplo... O Vítor é também portista, é um amigo, um símbolo do clube e é bastante respeitado e acarinhado pelos adeptos... Mística que se acaba
- Sai a bem com Pinto da Costa ?
- Nunca tive qualquer problema com o presidente. Saio, fundamentalmente, de consciência tranquila."
(NB - reparem que eu coloquei "mais um" entre aspas !!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não via de maneira nenhuma com maus olhos uma possivel canditarura do Jorge Costa.
Um dia...

Um Abraço,
Tripeiro
http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

O Soldado Azul disse...

Eu considero que fica sempre bem quando um jogador da casa termina a carreira tornar evidente o seu portismo, razão pela qual acho aceitável a resposta que no futuro não se sabe se poderá ser Presidente! Fica bem, tão só!
Saudações

Jorge Mota disse...

Penso que o caso do JCosta é ligeiramente diferente dos outros, tanto ele como o presidente dizem que estão bem um com o outro.
O Gomes já se sabe, não se dá com PdC e o Oliveira é um bocado vendido, digo eu. Por isso é um bocado diferente. Mas de qq maneira para presidente não basta só ser acarinhado pelos adeptos.

Um abraço.
www.portistasdebancada.blogspot.com