quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Melhores 2008/09

Os resultados da nossa sondagem, que pontuam os jogadores de 0 a 100:

pontuacao08

Assim o melhor da época, até ao virar de ano, é LISANDRO!
E temos mais 3 jogadores bem perto dele: Hulk, BA e RM.
Como era de esperar Lucho anda como tem jogado habitaulmente: perdido lá pelo meio... Ele que tem estado sempre no topo das preferencias dos adeptos... ACORDA LUCHO!
Quanto ao fundo da tabela, é o esperado...
Ò NGP, que tal emprestar este pessoal abaixo de 40%, e colocar no seu lugar alguns jogadores da "cantera"?...

10 comentários:

O Situacionista disse...

O vencedor é justíssimo.


Já que estamos a falar dos melhores, aproveito para enviar os meus MELHORES votos de

GRANDE 2009 !!

Paulo Marques disse...

bem, eu que não tenho cá parado desejo-vos o mesmo, um bom 2009

jdm.dragão.lisboeta disse...

Como também sou leitor regular deste blog, aproveito para desejar a todos um grande 2009, e que a crise mais que certa, passe ao lado do nosso F. C. PORTO, que acredito vai ser TETRA, além de ganhar as tacinhas domésticas e de passar, pelo menos aos 1/4s da Champions.

Mr.Duke disse...

Um óptimo 2009 para todos e um ano cheio de vitórias.

rapariga do norte disse...

O que eu desejo a todos é um 2009 melhor que o 2008 e claro cheio de alegrias e vitórias.

dragao vila pouca disse...

Vitória natural do Lisandro.
Bom ano para todos e que o azul do F.C.Porto, continue a predominar em 2009.
Um abraço

Fanático disse...

Tamém me parece que o Lisandro, apesar de menor facturação goleadora (quase todos de uma importância relevante),mereça o 1º lugar, ainda que ao H não lhe ficasse nada mal, até pelo que significou na mudança táctica e por ter arrastado toda a equipa para a frente.

Fanático disse...

Ah, grande 2009 para todos e já agora: NGP não pode ir dar ajuda ao sócrates? É que efecácia como sua...

bLuE bOy disse...

Caros Amigos e Portistas, em nome de toda a equipe do blog BiBó PoRtO, carago!!, o que vos desejamos é um FANTÁSTICO 2009... a azul-e-branco, carago!!

Steward492 disse...

Acho que a tabela está bem feita com jogadores como Hulk, Meireles, Lisandro e Bruno Alves muito próximos. Acho que o Rolando tem um bocadinho de pontos a menos... mas de resto tudo bem!

POOORTO!