segunda-feira, 9 de março de 2009

Dentro ou fora dos relvados, mas sempre... MÁGICO!!!

Maisfutebol (09/03/2009)

F.C. Porto era melhor que o Barcelona

Deco pode dar-se ao luxo de dizer que já tem dois títulos de campeão europeu, e por equipas diferentes. O internacional português conquistou a «Champions» pela primeira vez com a camisola do F.C. Porto, e depois repetiu a dose pelo Barcelona. Na comparação entre duas equipas campeãs, a preferência de Deco vai para os «dragões».

«O Barcelona jogava um futebol muito bonito, mas penso que o F.C. Porto era mais forte. Quando marcávamos primeiro, o jogo estava acabado», disse o luso-brasileiro, em entrevista ao jornal inglês «The Times».

Os elogios a Mourinho aparecem de imediato, e embora Deco tenha chegado a Stamford Bridge já depois do técnico português ter saído, ainda dá pela presença dele. «O Lampard e outros jogadores daqui são grandes jogadores, de qualquer maneira, mas consigo ver a influência de Mourinho neles», disse.

Quando Deco se transferiu para o Chelsea, o treinador já não era português, mas era um brasileiro com forte ligação às quinas. O médio mudou-se para Londres a pedido de Scolari, mas pouco tempo depois o técnico acabou por sair. Há quem duvide, por isso, que Deco possa render nos «blues», mas o jogador garante que ainda tem muito para dar.

«Claro que é difícil quando um treinador te quer e depois vai embora. Trabalhei com Scolari vários anos, na Selecção, mas também joguei sem ele muitos anos. Tenho contrato com o Chelsea, não com Scolari. Preciso provar que o Chelsea fez uma boa escolha, ao contratar-me», disse o internacional luso.”

Provar??? Para mim não precisas provar nada.
E muito “stupids” serão eles se não perceberem a tua inquestionável “magia”.
Mas se o teu valor não for reconhecido, não tenhas problemas: Volta para casa que as portas do “Dragão” estarão sempre abertas para ti.
.
Quanto à corja jornaleira desprezível e medíocre que por aí pulula ansiosa por ajudar a concretizar o desígnio nacional de levar os abutres a campeões, que ponha os olhinhos nestas declarações e tenha VERGONHA na cara. E que saibam respeitar o passado e presente glorioso deste clube, único em Portugal a levar o bom nome do País a todo o mundo.
.
Mas se quiserem continuar a esconder a cabeça na areia, pois muito bem... que o façam. A nós resta-nos continuar a ganhar dentro de campo, pois um futuro igualmente glorioso espera-nos.
.
Um abraço a todos e um forte POOOOORTOOOOO!!!

Sem comentários: