domingo, 15 de março de 2009

Vamos lá cambada...

Basta!!!
Não podemos falhar mais no Dragão.
Cada ponto perdido adia o golpe de misericórdia sobre os nossos rivais.

Hoje temos mais uma oportunidade.
Que pode ajudar a definir a Liga e a afastar o fantasma que, este ano, tem assolado o Dragão.

É, pois, chegada a hora de voltar a impor o temor no nosso domínio. E de dar aos adeptos o sossego que tanto merecem.

Por mim, estarei no Dragão para dar o meu apoio INCONDICIONAL até ao fim.
” peço atitude, vontade e eficácia.

A minha equipa para hoje: Hélton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; Andrés Madrid, Lucho e Raul Meireles; Lisandro, Farías e C. Rodríguez.

E até os comemos, carago!!!

Um abraço a todos e um forte POOOOORTOOOOO!!!

3 comentários:

Azzulli disse...

Eu peço é que se inicie o jogo com vontade de o vencer...
É que estou farto da atitude de "mais tarde ou mais cedo marcamos um golo" que temos tido nos jogos em casa.
Se não estamos em vantagem, temos de pressionar, pressionar, e pressionar até marcar.

Quanto ao teu tridente atacante, acabo por concordar, mas não me agrada muito desviar o Lisandro para a lateral...
E se metessemos o Tarik?
Ou o fabuloso Mariano?... :-)

Abraço, e atá logo no Dragão!

dragao vila pouca disse...

É isso Penta, logo lá estaremos, mais uma vez, com a esperança de uma vitória e uma boa exibição.
Temos que acabar com os vermelhos.
Um abraço

Fanático disse...

Sem dúvida quanto ao apoio e quanto à (início) da definição do campeonato.

Acho que tem faltado no Dragão, apesar de alguns períodos de desfasamento cerebral do JF (nomeadamente nas substituições tardias), efcicácia, misturado com ao azar, como se demonstrou como o jogo da LC.

Ou seja, se marcarmos rápido uma ou duas "batatas", a coisa tornar-se-á simples e os fantasmas do Dragao desaparecerão de vez!

O equipa para logo: hoje: Hélton; Sapunaru, Rolando, Bruno Alves e Cissokho; TC, Lucho e Raul Meireles; Lisandro, Farías e C. Rodríguez. Com entrada célere do Tarik ou do Mariano, se as p*** das bolas não quiserem entrar na baliza!