Não há pachorra para estes vermelhos. Não estou para os aturar, sempre com a mania que são as virgens ofendidas do futebol português. Vou apagar os comentários.
A propósito das declarações ridículas desse imbecil do Hermínio Loureiro que o fala barato do costume veio aqui lembrar, deixo aqui transcrição de parte dum texto do Zé Luís, do Portistas de Bancada, bastante acertivo: "...Mas, o taberneiro falsamente indignado e abjecto altifalante de um mal difuso que representará quem olha o FC Porto como o mau da fita, não se coibiu de fazer passar uma informação, também a título pessoal como a anterior, sobre um "segredo" que fez supor ter sido transmitido de forma ilícita por suspeito recebimento de favor: o de que foi Pinto da Costa a transmitir-lhe a decisão do CJ da FPF sobre o caso Hulk em que reduziu a 4 jogos o castigo que a douta CD da Liga delirantemente recriou como 4 meses de suspensão.
Então sendo o FC Porto a recorrer de uma sanção, para um órgão superior, sendo o único e principal interessado, quando muito a par da CD da Liga que era a ré neste caso, não é normal que seja comunicada a decisão da instância jurisdicional que aprecia o caso à vítima que se queixa? Os patetas que esmagam este País de iliteracia e disfuncionalidades várias crêem que Pinto da Costa não devia ser o primeiro a saber e julgam ser uma manobra que, vendo a sentença sobre Hulk, comprovaria estar tudo mancomunado com os dragões. As decisões disciplinares são, obviamente, primeiro comunicadas aos clubes e só depois transmitidas ao público em geral, através da Imprensa. E cá estive eu, no dia, a questionar o que teria sucedido para, pela 1 da tarde, ouvir na TSF que o CJ mantinha a sanção da CD da Liga, quando a versão verdadeira foi a de trocar completamente a volta à estratégia mentecapta do Bosta da Liga. Era possível a CS saber de uma decisão antes do FC Porto? Meteram uma rasteira à CS? Certo é que duas horas depois veiculava-se a versão certa e decerto comunicada primeiro ao principal interessado. Natural, pois, que de imediato a vítima tenha feito constar à ré, a Liga, a merda que armou e que, finalmente, o túnel da Luz, anteriormente visado como local de armadilhas e muitos queixosos avulso, tinha a consagração da batotice desvendada e a marcar indelevelmente mais um título fraudulento do Benfica - porque é essa a marca que perdurará, gostem ou não os capangas vermelhos por muito contorcionismo que façam para se livrar de tamanha peçonha."
23 comentários:
Esperemos que o Mourinho não leve o autocarro ...
Com asas?
eu estarei a apoiar o Mourinho.
Divisionistas !!
Apoiarei o bayern para que a internazionale não ultrapasse o Porto em títulos de liga dos campeões
11 contra 11 e no fim ganha MOURINHO.
Havia dúvidas?!
Não há pachorra para estes vermelhos.
Não estou para os aturar, sempre com a mania que são as virgens ofendidas do futebol português.
Vou apagar os comentários.
Estou com o Azzulli e não largo!
Como alguém sabiamente costuma dizer por aqui: "Vassourada!"
:-)
A propósito das declarações ridículas desse imbecil do Hermínio Loureiro que o fala barato do costume veio aqui lembrar, deixo aqui transcrição de parte dum texto do Zé Luís, do Portistas de Bancada, bastante acertivo:
"...Mas, o taberneiro falsamente indignado e abjecto altifalante de um mal difuso que representará quem olha o FC Porto como o mau da fita, não se coibiu de fazer passar uma informação, também a título pessoal como a anterior, sobre um "segredo" que fez supor ter sido transmitido de forma ilícita por suspeito recebimento de favor: o de que foi Pinto da Costa a transmitir-lhe a decisão do CJ da FPF sobre o caso Hulk em que reduziu a 4 jogos o castigo que a douta CD da Liga delirantemente recriou como 4 meses de suspensão.
Então sendo o FC Porto a recorrer de uma sanção, para um órgão superior, sendo o único e principal interessado, quando muito a par da CD da Liga que era a ré neste caso, não é normal que seja comunicada a decisão da instância jurisdicional que aprecia o caso à vítima que se queixa? Os patetas que esmagam este País de iliteracia e disfuncionalidades várias crêem que Pinto da Costa não devia ser o primeiro a saber e julgam ser uma manobra que, vendo a sentença sobre Hulk, comprovaria estar tudo mancomunado com os dragões.
As decisões disciplinares são, obviamente, primeiro comunicadas aos clubes e só depois transmitidas ao público em geral, através da Imprensa. E cá estive eu, no dia, a questionar o que teria sucedido para, pela 1 da tarde, ouvir na TSF que o CJ mantinha a sanção da CD da Liga, quando a versão verdadeira foi a de trocar completamente a volta à estratégia mentecapta do Bosta da Liga. Era possível a CS saber de uma decisão antes do FC Porto? Meteram uma rasteira à CS? Certo é que duas horas depois veiculava-se a versão certa e decerto comunicada primeiro ao principal interessado. Natural, pois, que de imediato a vítima tenha feito constar à ré, a Liga, a merda que armou e que, finalmente, o túnel da Luz, anteriormente visado como local de armadilhas e muitos queixosos avulso, tinha a consagração da batotice desvendada e a marcar indelevelmente mais um título fraudulento do Benfica - porque é essa a marca que perdurará, gostem ou não os capangas vermelhos por muito contorcionismo que façam para se livrar de tamanha peçonha."
Enviar um comentário