quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"RATO DE ESGOTO"

.
Já não é a primeira vez que me refiro a esta "ratazana" vermelha e que pactua com práticas pidescas.
.
Hoje volto à carga, ainda com mais indignação, porque ele continua a trabalhar na televisão pública e com um tacho mais importante. E como ele não sai de lá, mesmo depois de ser confrontado, nos programas por ele comandados, com claras violações da lei (perpetradas pela sua marioneta), só me resta mostrar que o quero de lá para fora.

7 comentários:

Afonso Henriques disse...

Permito-me discordar di ipipeto com o qual estão apelidando o jornalista em causa. Conheço o trabalho do jornalista em causa desde os tempos da TSF e ja nessa altura lhe era augurado o sucesso proficional que entretanto veio a granjear,quer pela sua competencia, quer pelo proficionalismo que sempre colocou ao serviço de tudo quanto tem feito. Alias gostaria de aqui deichar sem desprimor para o Hugo Gilberto, que o recente episodio do Rui Moreira no "Trio de Ataque" jamais ocorrereia com o Carlos Daniel na condução do programa.
Já quanto as cores clubistas do Carlos Daniel uma vez mais em desacordo pois so quem ainda não o viu na bancada do estadio d..... pode fazer tal afirmação.
A.H.

Offshore disse...

no estádio ... ?

Offshore disse...

.

O Situacionista disse...

Afonso Henriques:

Como é a primeir vez, que me lembre, que comenta, deixe que lhe diga que não começou nada bem.

Primeiro, porque sei de fonte mais do que segura do que falo, e depois, porque falar em estádios só se for o de ... Paredes. Onde, acredito, o vermelho de Paredes, vá de vez em quando.

O ceptro de ottokar disse...

Este Afonso Henriques está a escrever em galaico-Português. O homem vive mesmo no sec.XII

Barba azul disse...

Situacionista, com o devido respeito: andas a discutir com o Afonso Henriques se alguém é mouro ou não?!
Sabes que tenho muita consideração pela tua perspicácia, mas na matéria em questão estás a discutir o padre nosso com o vigário, afinal de contas trata-se dum perito na matéria que deve até ter "autopsiado" umas centenas deles in illo tempore!

O Situacionista disse...

Barba,

Pois ...
Sei que sim.
Concordo.

Já agora, gostei particularmente do seu correcto recurso ao latim, especialmente depois de aqui ter lido latinadas ...