sábado, 4 de dezembro de 2010

Radamel Falcao, o meu ídolo


Em miúdo era um grande fã de Gomes. Hoje ... já não sou míudo. Mas se fosse, o meu ídolo seria Falcao. Esse raro e brutal ás-de-área. Que ainda por cima parece portista desde pequenino. Muito pequenino.
.
Tenho sérias dúvidas de o poder ver de azul e branco depois do final desta época. E digo depois do final da época (e não antes) porque o NGP já garantiu, para minha felicidade, que ninguém sai em Janeiro. Resta-me, assim, aproveitar ao máximo todas as oportunidades até Maio para ver e apreciar ao vivo este fora de série. A começar já na 2.ª feira ...

1 comentário:

Fanático disse...

Aproveita enquanto podes, porque, infelizmente, depois de Junho de 2011, não o vamos ter cá.

A caminho dos 50 golos por época e na segunda vão ser mais duas batatas, no mínimo!