segunda-feira, 4 de abril de 2011

O DIA SEGUINTE

Mas que belo acordar...


Não há nada como encarar uma semana de trabalho, num PAÍS com uma CRISE PROFUNDA, com um PRIMEIRO MINISTRO ALDRABÃO (que só podia ser ... vermelho), com a FELICIDADE, a BOA DISPOSIÇÃO de quem SENTE A CHAMA DO DRAGÃO !!!


HOJE, NO DIA SEGUINTE À GRANDE VITORIA, só poderia estar um SOL RADIOSO com um MAGNIFICO CÉU AZUL E BRANCO !!!!


Partilho esta minha FELICIDADE com TODOS OS PORTISTAS, que se SENTEM legitimamente injustiçados por muitas ofensivas da Comunicação Social...


Uma palavra ao GRANDE AVB que ontem na Conferência de Imprensa desabafou como ADEPTO, de quem SENTE A CHAMA DO DRAGÃO... É UM GRANDE PORTISTA !!!


E por fim, não poderia deixar de LEMBRAR, nesta hora de FESTA, O GRANDE DR. PONCIO MONTEIRO, que a par do NGP são as GRANDES REFERÊNCIAS DO NOSSO CLUBE !!!


Saudações PORTISTAS

6 comentários:

Fanático disse...

Digo mais : obrigado FCP, AVB, plantel, equipa médica e departamento de futebol e uma palavra MUITO especial para o NGP e para o Dr. Pôncio Monteiro!

E gosto especialmente o título!

Eterno Dragao disse...

Belo dia! Que sentimento de felicidade! Inesquecível, mas não irrepetível... :-)

rapariga do norte disse...

Hoje é bom acordar sabendo que tudo regressou a normalidade, uma vez que a vitória de ontem devolveu-nos o que é nosso por natureza...

Concordo plenamente com a dedicação deste campeonato ao Dr. Poncio Monteiro, uma vez que este sempre defendeu o nosso clube...

Força Porto

alex disse...

venha agora a reviravolte epica que vai ser o jogo da taça.

força PORTO

Mohammed Saeed Al Sahaf disse...

Apesar de saber que vou levar uma varredela, aproveito para vos dar os Parabéns pela inquestionável vitória no campeonato. Lamento a atitude da direcção do Benfica no fim do jogo. Ganhar é uma conquista, mas saber perder é uma virtude.

Saudações

Fanático disse...

Assim seja para o dia 20/4, para a Taça!