quarta-feira, 27 de abril de 2011

Barça, Barça, Barça, .....



Enquanto continuamos a preparar, afincada e minuciosamente, o tremendo embate de amanhã contra uma grande equipa que, infelizmente, também tem a lição muito bem estudada - basta ver esta capa -, gostaria de dizer que logo, noutro jogo planetário, vou torcer pelo .... Baaaaaarça !

7 comentários:

O Situacionista disse...

Confesso que estou muito preocupado com o facto de uma final europeia só com equipas portuguesas não interessar a ninguém, incluindo a Uefa, para além dos portistas.

Como se não bastasse, vamos defrontar todo o poderia espanhol ...

Mas vamos à luta !

Fanático disse...

Por essas razões desconfio da arbitragem...

Antonio Silva disse...

Já ontem o árbitro fartou-se de proteger os meninos do United.

O Situacionista disse...

Acaba de dizer o AVB:

"Respeitamos o Villarreal em absoluto. É a equipa mais difícil que nos podia calhar. Eliminaram continuadamente equipas que lideravam os respetivos campeonatos e será certamente um jogo extremamente complicado, para resolver a duas mãos", começou por explicar.

"Esperamos ter a competência necessária para o ultrapassar e penso que é mesmo o jogo mais difícil até ao momento. São duas equipas que apresentam dois estilos agradáveis, pelo que dizem, e é certamente de valorizar. Um jogo destes valoriza a Liga Europa e é um privilégio para a UEFA, na minha ótica", frisou."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=694729 )



PARA RESOLVER A DUAS MÃOS ...

O Situacionista disse...

Onde andam os adeptos do Real ? ...

Eterno Dragao disse...

Eu torço pelo Mourinho (não confundas com adepto do Real, Situacionista). Gosto do Barcelona, mas enquanto o GRANDE JOSÉ MOURINHO estiver no Real, quero que ele ganhe.

O Situacionista disse...

Claro que o AVB já veio responder à "lição bem estudada" do Villarreal:


"Villas-Boas não considera o F. C. Porto favorito na meia-final

Esta quarta-feira, no Dragão, o técnico André Villas-Boas disse não concordar com o favoritismo que é atribuído ao F. C. Porto para a meia-final da Liga Europa, cuja primeira mão será jogada quinta-feira, em Portugal.

"Não sei onde é que os jogadores do Villarreal foram buscar essa ideia. É uma eliminatória sem favoritos. Nesta prova, já grandes equipas ficaram pelo caminho. Vai ser uma meia-final complicada para o F. C. Porto. Calhou-nos o adversário mais difícil", explicou."