quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como, apesar da enorme desvantagem, o futebol é de "Prognósticos ? Só no fim do jogo", registem-se os critérios de desempate:




1 - Se se verificar uma igualdade pontual no final do tempo regulamentar do segundo jogo, segue em frente a equipa que tiver marcado mais golos nas duas mãos.

2 - Caso se registe empate no número de golos marcados no conjunto dos dois jogos, os golos marcados fora contam a dobrar.

3 - Se subsistir o empate entre as duas equipas, haverá então lugar a prolongamento, sendo que, neste caso, os golos do clube visitante não contam a dobrar. Se a igualdade não for desfeita nos 30 minutos do tempo suplementar, o vencedor será apurado através da marcação de pontapés da marca de grande penalidade.

5 comentários:

O Situacionista disse...

Estou muito contente com a titularidade de Beto, por 3 motivos:

1 - Por ser por opção (e não por lesão de Helton, porque, felizmente, este já está recuperado, aliás, como nos tinha sossegado o Vila Pouca).

2 - Porque é totalmente merecido.

3 - Porque Beto vai fazer um grande jogo.

O Situacionista disse...

A minha equipa seria:

Beto,
Sereno, Otamendi, Rolando e Alvaro,
Fernando, Moutinho e Micael,
Cristian, Falcao e Hulk.

O Soldado Azul disse...

Troco o Sereno e o Cristian pelo Sapu e Varela respectivamente...
O Cristian pode entrar na 2ª parte...

Fanático disse...

Eu voto na opção do Soldado.

O Situacionista disse...

"Casa do FC Porto de Sintra de novo vandalizada

tal como sucedeu no último clássico

A Casa do FC Porto de Sintra, no Cacém, foi vandalizada na madrugada desta quarta-feira à semelhança do que havia acontecido na véspera do clássico para o campeonato, a 3 de abril.

"Eram nove horas quando o administrador do prédio me telefonou a dizer que tinham arrebentado as portas outra vez. Há cerca de 15 dias partiram a parte de cima, hoje foram as portas principais e os estores. Estou a ver que tenho que p“r aqui umas chapas de alumínio ou de ferro", disse desolado Manuel Padrão, responsável pela casa "portista" de Sintra.

À Agência Lusa, Manuel Padrão garantiu que não sabe quem terá vandalizado a casa e confessa estar "farto" de limpar vidros e só espera que a sua equipa vença novamente no Estádio da Luz.

"Há mãos que são pagas para fazer isto. O futebol não é isto e só espero que o FC Porto ganhe logo à noite", afirmou.

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=693716 )