Enquanto continuamos a preparar, afincada e minuciosamente, o tremendo embate de amanhã contra uma grande equipa que, infelizmente, também tem a lição muito bem estudada - basta ver esta capa -, gostaria de dizer que logo, noutro jogo planetário, vou torcer pelo .... Baaaaaarça !
7 comentários:
Confesso que estou muito preocupado com o facto de uma final europeia só com equipas portuguesas não interessar a ninguém, incluindo a Uefa, para além dos portistas.
Como se não bastasse, vamos defrontar todo o poderia espanhol ...
Mas vamos à luta !
Por essas razões desconfio da arbitragem...
Já ontem o árbitro fartou-se de proteger os meninos do United.
Acaba de dizer o AVB:
"Respeitamos o Villarreal em absoluto. É a equipa mais difícil que nos podia calhar. Eliminaram continuadamente equipas que lideravam os respetivos campeonatos e será certamente um jogo extremamente complicado, para resolver a duas mãos", começou por explicar.
"Esperamos ter a competência necessária para o ultrapassar e penso que é mesmo o jogo mais difícil até ao momento. São duas equipas que apresentam dois estilos agradáveis, pelo que dizem, e é certamente de valorizar. Um jogo destes valoriza a Liga Europa e é um privilégio para a UEFA, na minha ótica", frisou."
( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=694729 )
PARA RESOLVER A DUAS MÃOS ...
Onde andam os adeptos do Real ? ...
Eu torço pelo Mourinho (não confundas com adepto do Real, Situacionista). Gosto do Barcelona, mas enquanto o GRANDE JOSÉ MOURINHO estiver no Real, quero que ele ganhe.
Claro que o AVB já veio responder à "lição bem estudada" do Villarreal:
"Villas-Boas não considera o F. C. Porto favorito na meia-final
Esta quarta-feira, no Dragão, o técnico André Villas-Boas disse não concordar com o favoritismo que é atribuído ao F. C. Porto para a meia-final da Liga Europa, cuja primeira mão será jogada quinta-feira, em Portugal.
"Não sei onde é que os jogadores do Villarreal foram buscar essa ideia. É uma eliminatória sem favoritos. Nesta prova, já grandes equipas ficaram pelo caminho. Vai ser uma meia-final complicada para o F. C. Porto. Calhou-nos o adversário mais difícil", explicou."
Enviar um comentário