sábado, 25 de agosto de 2012

Confirma-se

Já o disse várias vezes, mas repito:
 
 
 
ESTAMOS NO BOM CAMINHO ! 
 
O jogo de hoje demonstrou-me claramente.  E seguramente que Jackson sabe que só pode marcar aquele penalty porque estava 3-0.
 
Aguardemos agora com expectativa os desenvolvimentos do mercado.

SOMOS PORTO 

3 comentários:

meirelesportuense disse...

Um excelente jogo, uma bela primeira parte.
Depois do 1-0 e do penaltie que não foi marcado o Porto abrandou, no ínício da 2ª parte o Guimarães abriu um pouco, o Hulk definiu o resultado e depois foi jogar à vontade sempre em cima do Guimarães...
Os defesas estiveram muito bem, os dois laterais são muito bons, a linha média cresceu mesmo com Moutinho um pouco em baixo, o senão de Atsu ter ganho hábitos -de recuar depois de receber a bola- que faziam algum sentido com Mangala, mas não fazem -na minha opinião- com Alex Sandro...

dragao vila pouca disse...

No futebol não há exibições perfeitas, mas a exibição da equipa do F.C.Porto foi muito boa e durou quase o tempo todo. Houve pressão, intensidade, largura, profundidade, qualidade, muita qualidade. O Vitória pareceu, não é, uma equipa banal, porque foi obrigado a isso pela forma como jogou o campeão. Não é caso para embandeirar em arco, estamos no início, até ao fecho do mercado, ainda pode acontecer muita coisa, mas se houver calma, paciência e confiança, temos gente para voltar a ganhar.

Abraço

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Uma bela exibição cujo resultado peca por escasso tão demolidor foi a superioridade portista. Não foi assim o tempo todo. Nos primeiros 20 minutos da segunda parte os jogadores voltaram ao registo de Barcelos, mas sob a batuta de Lucho (que bela exibição)os Dragões acordaram e voltaram aos atributos da primeira parte, desta vez com mais pontaria.

Depois dos primeiros 15 minutos de jogo nunca tive dúvidas da vitória portista. A jogar daquela maneira era quase impossível não ganharem. Os Campeões nacionais dominaram em toda a linha e nunca deixaram os jogadores do Vitória pôr o pé em ramo verde, mesmo nos tais 20 minutos de «ausência».

Vítor Pereira desta vez não inventou e colocou os jogadores nos seus lugares, utilizando (a meu ver) os que, de momento, garantem um melhor rendimento. Parabéns também para ele.

Um abraço