sexta-feira, 24 de agosto de 2012

E se em vez de "ou" for "e" ?



Financeiramente um tem forçosamente de sair (a realidade actual não tem que enganar; estamos numa crise brutal e terrível com tendência a piorar !!). E bastará para equilibrar as contas (embora não acredite nestes valores). Até porque, por mais ou menos valor, acredito que também serão vendidos Belushi, Sapunaru (?) e Rolando. 
 
O problema é se chegaram propostas tentadoras, especialmente na perspectiva dos jogadores, para os dois, Hulk e Moutinho.
 
É que desportivamente será muito complicado perder os 2.
 
Mas, por outro lado, se qualquer um deles ficar contrariado, além de para o ano alguns daqueles que agora querem que eles fiquem puderem vir dizer que, afinal, sempre defenderam que eles deveriam ter sido vendidos porque o valor era melhor, temos também todos os problemas associados à recusa da venda.
 
Não é fácil. Mas como as coisas estão, nada me surpreenderá.
 
Ainda assim, apesar da personalidade fantástica de Hulk (sem desprimor para a do João), eu apostava tudo em manter Moutinho, até porque, não só, todos já estão mentalizados para isso (o que influenciou, acredito, a própria constituição do plantel), mas também, porque vender Moutinho nunca será um negócio por aí além (os verdes têm direito a 25% da mais valia).
 
Esperemos para ver o que vai acontecer.
 
E aproveitemos amanhã aquela que pode ser a última oportunidade para ver, em simultâneo, (aqueles) dois jogadores extraordinários.


P.s. - Este fulano tem é de ganhar juízo e não dizer barbaridades...

2 comentários:

dragao vila pouca disse...

A ida do Castro para o Cluj:
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=2735612

é um indício que se o Moutinho sair virá alguém, não achas Situacionista?

Abraço

O Situacionista disse...

Viva, meu caro !

Apesar da notícia ainda não o confirmar, pelas suas palavras, já percebi que o Castro vai para a Roménia.

Ora, sobre essa decisão do FC Porto devo dizer que me enfurece. Não percebo. Palavra que não percebo. E, por agora, por aqui me fico.

Sobre a possível venda do Moutinho, independentemente do Castro, não vejo outra hipótese, se se confirmar, que não a compra de pelo menos um médio (sugiro até 2!).

E não me importava nada que (um deles) fosse esse que o meu amigo tem em mente ...