terça-feira, 19 de novembro de 2013

De fininho ....



Aproveitaram o facto de Portugal jogar hoje um jogo decisivo e do país desportivo estar distraído com isso, e vai daí ... vamos comunicar a nossa inacreditável decisão (nem agressão consideraram) que ninguém vai reparar.
 
E é tão inacreditável, a decisão, que a vermelhada nem sequer dela vai recorrer (aliás, como sucedeu com o peitudão...).
 
Já diz o provérbio, com bolos se enganam os tolos !


  

3 comentários:

Fernando Oliveira disse...

Boa noite,

A vermelhada não recorre porque esta caricata pena resulta de um acordo feito com a Comissão de Inquérito: você confessa, nós enquadramos isto de modo a dar-lhe 1 mês, mas você não recorre. Isto abre uma caixa de Pandora em relação a tudo o que possa vir a passar-se nos campos com as forças de autoridade.
Abraço
Fernando Oliveira

Barba azul disse...

E estou a adivinhar que o juíz de Braga que está a julgar o caso já deve ter sugestões / instruções "superiores" para se arranjar de modo a justificar uma deliberação similar na justiça civil.
É que apenas pelo prestígio, dignidade e autoridade das polícias não se justifica irritar o José Eduardo dos S..., perdão, o Luís Filipe Vieira e a nação benfiquista!

O Situacionista disse...

Fernando Oliveira,

Por acordo, como assim ?!?