segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presidentes de Câmara ...

Diz António Costa, da C.M. de Lisboa:



"O município tem as portas abertas em caso da vitória do Benfica (na Liga Europa)" (aqui).


.


Diz Mesquita Machado, da C.M. de Braga:



«Agora vamos discutir a eliminatória e a nossa grande alegria era estar em Dublin, na final com o FC Porto, porque era bom que fossem dois clubes portugueses», disse.

Avizinham-se dois jogos com o Benfica, mas o autarca tem uma «grande esperança porque quem já eliminou um Liverpool, um Sevilha ou um Dínamo de Kiev, tem capacidade para eliminar qualquer equipa do futebol europeu e particularmente qualquer equipa portuguesa», defendeu.

No final do último Braga–Benfica, o presidente dos lisboetas, Luís Filipe Vieira, disse que não compreender porque é que a cidade minhota «hostilizava» o Benfica, mas Mesquita Machado rebate a ideia.

«Braga sempre soube receber bem, não bajula é ninguém, se calhar queriam que lhes estendessem uma passadeira vermelha sempre que viessem aqui. É uma cidade e uma região onde o principal clube e que tem a maioria dos adeptos é o Sporting de Braga», disse.

«Antigamente o Benfica tinha a mania que Braga era uma cidade de benfiquistas, mas esses tempos de um passado longínquo já não existem, porque a juventude bracarense é exclusivamente do Sporting de Braga por muito que isso possa fazer doer ao Benfica», afirmou.
" (
aqui)

.


Digo eu, que não sou presidente de câmara alguma:



Só mesmo um presidente de câmara iluminado para fechar as portas ao melhor clube do seu país, sediado na sua cidade, ainda para mais, um dos mais fortes símbolos do país no mundo.

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

Eu devo dizer que como munícipe até estou satisfeito com o trabalho do Rio mas, NUNCA, na qualidade de eleitor, votei nele, porque não lhe perdoo a GUERRA que criou (e continua a criar não "abrindo as Portas da Camara" ao FCP e ao NGP...) !!!