quarta-feira, 18 de maio de 2011

Numa palavra:



PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRR
RRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


7 comentários:

dragao vila pouca disse...

Meus amigos do F.C.Porto, não vou estar com grandes considerações, não vou falar em pressão, motivação, confiança, seja no que for, vocês sabem o que têm a fazer e como fazer. Hoje em Dublin, disfrutem e gozem o momento.
Estar numa final europeia não acontece todos os dias e há muitos que nunca lá vão chegar, por isso, aproveitem bem o jogo, dêem o vosso melhor, caprichem, ganhem, porque as finais são para ganhar. É dos vencedores que rezará a história.
Eu confio e acredito.
Força Porto!!!

Um abraço

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje os jogadores, equipa técnica e restante staff/direcção, podem ficar na história do clube, conquistando este ambicionado troféu da Liga Europa.

Eu estou convicto que assim será. Somos favoritos e se estivermos ao nível que estivemos quando defrontamos CSKA de Moscovo, Sevilha e Villarreal, venceremos com maior ou menor dificuldade o troféu.

O meu único receio é o Braga marcar primeiro. Não sou um apreciador do futebol praticado pelo Braga. É um futebol à "Jesualdo", muito construído de trás para frente, e a tentar sair para o ataque maioritariamente em transições rápidas. O Braga apanhando-se a vencer, tem uma organização defensiva muito boa, e uma capacidade de sofrimento tremenda. Basta recordar a forma como eliminaram Liverpool, Dínamo de Kiev e Benfica.

Espera-se uma grande festa no estádio, e que os adeptos se respeitem. Penso que o grande problema de segurança desta final, vai ser o facto de alguns adeptos do Benfica irem ao estádio ver o jogo ... e apoiar o Braga, como ontem vi na TV testemunhos.
Muitos destes benfiquistas nunca foram a uma final, e vão aparecer, para se inteirar do sentimento de lá estar.

Que hoje se faça história, e que o nosso Porto traga o “caneco”.

Abraço e bom dia

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

P. Ungaro disse...

Bom dia !!!

Não ha muito a dizer sobre este FC Porto, da entrada em grande na epoca com a vitoria na supertaça, da forma brilhante como ganhou o campeonato, da fantastica reviravolta que nos levou á final da taça e das goleadas que nos colocaram na final da Europa League. O que se pode dizer é que só ha uma saida possivel, é mais uma vez demonstrarmos á europa e ao mundo o que é ser do FC Porto.

Tragam o caneco !!!!

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com

Azzulli disse...

Os enviados especiais aqui do blog já estão em Dublin.
E são quatro: Fanático, Situacionista, Soldado e Eterno.
:)

Azzulli disse...

Noticias de Dublin: Ambiente em Temple Bar está fantástico!

Dragaopentacampeao disse...

Sim, é verdade, temos todos os motivos para estarmos felizes e orgulhosos. Para festejarmos mais uma vitória importante na vida do nosso Clube.

Estou muito grato a quantos contribuíram para este meu estado de espírito, desde o inigualável e humilde Presidente até ao humilde roupeiro. Obrigado a todos!

Quanto ao jogo confesso que esperava e desejava um espectáculo mais arrebatador, bem ao alcance das duas equipas. Quem não se lembra do magnífico espectáculo que ambos proporcionaram no jogo do Dragão, para o Campeonato. Isso sim, seria uma vitória muito mais brilhante e uma grande propaganda ao futebol português.

Sem muitos argumentos, o Braga optou por actuar num bloco defensivo compacto, agressivo, às vezes em excesso, roubando espaços e procurando explorar os erros do Porto, contribuindo decisivamente para a pobreza do espectáculo. O FC Porto acomodou-se, convencido que o seu momento apareceria, deixando rolar o tempo, também à espera de uma eventual falha para aproveitar.

Este resumo sintetiza a forma como ambas as equipas encararam a final, mais preocupados em a não perder do que realmente ganhá-la.

Ganhou o Porto, porque, apesar de tudo foi a que mais oportunidades criou (Hulk e Bellushi estiveram perto de marcar) e aproveitou com competência uma falha de Rodríguez para fazer o seu golo. O Braga teve dois lances perigosos (Custódio e Mossoró, este numa falha incrível de Fernando, que Helton salvou).

Agora é hora de festejar e preparar a próxima final que queremos vencer para acabar a época como começamos: A VENCER!

rapariga do norte disse...

É verdade que o Porto podia e devia ter jogado mais mas o importante era ganhar e ganhamos....

Quanto a viagem correu bem, sendo que o facto de a rainha estar em Dublin complicou muito as coisas, logo a chegar a Dublin não á city tour ah e tal a rainha está cá e ouve um atentado por isso não se pode ir para o centro da cidade de autocarro e nós tudo bem, então toca a meter-nos no transfere para a fan zon do Porto e não é que outra vez por causa da rainha demoramos para ai o dobro do tempo a chegar ao destino, como se não chega-se até a chegada da nossa equipe foi atrasada por causa da rainha agora eu pergunto a rainha não podia ir lá noutra altura ou então faziam a final noutra cidade e faziam lá para o ano ou qualquer coisa...

O ambiente na cidade estava bom e no estádio melhor esteve ganhamos mais uma competição europeia e por isso valeu muito a pena a viagem e as duas noites quase sem dormir para te ir ver Nosso Porto.

Ps - esta organização num porto-benfica ia ser bonito, ia ser uma confusão mais ou menos...

Força Porto e muito obrigado por mais esta vitória