quinta-feira, 23 de julho de 2009

E, ainda por cima, embora felizmente, os portistas é que cismam com o passivo ...


.
Como é possível ?!?!????!!????
.
P.s. - Poupem-me ao "com o mal dos outros posso eu bem". Obrigado.

14 comentários:

Fanático disse...

Será o Berardo?

O Situacionista disse...

Apesar de tudo, e como igualmente já aqui o afirmei, penso que o nosso principal adversário veste de verde.

Fiquei hoje a saber que o presidente deles, por sua vez, pensa que nós também somos o principal adversário (estranho seria o contrário...).


"Bettencourt: «O nosso adversário principal é o FC Porto»

NÃO ENTENDE TANTA PREOCUPAÇÃO COM O BENFICA

José Eduardo Bettencourt apontou esta 5.ª feira o principal rival do Sporting na corrida ao título: o FC Porto. Para o presidente do Sporting não é compreensível tanta preocupação com o Benfica, pois quem venceu as últimas épocas foram os portistas, seguidos pelos leões.

"Há quatro anos que existe um clube que está à nossa frente, indiscutivelmente, que é o FC Porto. Não percebo o porquê tanta preocupação com o Benfica. O nosso adversário principal é o FC Porto. É no primeiro que temos de ter os olhos e não no terceiro", revelou à margem da da conferência de imprensa "O Sporting e as tecnologias do futuro", que teve lugar esta 5.ª feira.

José Bettencourt vai mais longe e refere que o Benfica continua igual ao dos últimos anos: "É a mesma data de reforços de há dois e há três anos. O que é que mudou ? Só uma data de reforços. Não vejo os sportinguistas preocupados com o FC Porto, só os vejo preocupados com o Benfica. Não percebo porquê. Mas havemos de lá chegar e mobilizar-nos para perceber isto de uma vez por todas. Juntos conseguimos chegar ao primeiro lugar, em depressão, cada vez que o Benfica contrata um jogador, vai ser mais difícil."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=dcddd718-344e-400e-8a72-571d51dba393&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024 )

O Situacionista disse...

Fanático,

A troco de quê ?

Fanático disse...

Situacionista, são ecos do que ouvi.

No entanto, com tanta euforia nos ensanguentados, o Berado deve ser mais um iludido!

Mas, vou tentar confirmar os "meus ecos"...

O Situacionista disse...

Se se concretizar - e pelos valores loucos em cima da mesa deve estar perto -, lá se vai o Bruno Alves...


"City apresenta salário milionário para convencer Terry (Chelsea)

O Manchester City não desiste de contratar John Terry e está pronto para oferecer ao capitão do Chelsea o impressionante salário de 1,2 milhões de euros por mês.

De acordo com o jornal Daily Mail, o «manager» Mark Hughes quer a todo o custo garantir o concurso do patrão da defesa do Chelsea e os donos o City parecem dispostos a abrir os cordões à bolsa para fecharem a transferência.

Assim, vai ser apresentada uma proposta de cerca de 58 milhões de euros pelo passe do jogador, a quem será oferecido um salário em torno dos 1,2 milhões de euros.

( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171170 )

O Situacionista disse...

É uma pena...

dragao vila pouca disse...

Fanático o Berardo?! Se não fosse um empréstimo da caixa geral de depósitos já tinha ido à falência e vens dizer que ele anda a financiar o Benfica?! Não, meu caro Fanático é uma fuga para a frente e se der para o torto, alguém resolve como resolveu com as acções no tempo da Ferreira Leite, lembras-te? Eu falo sobre isso no meu blog.

Um abraço

O Soldado Azul disse...

Quanto aos vermelhos, a diferença desta época para a anterior é que pediram um Emprestimo Bancario para as contratações ?!?!?!?!?!?
Eu gostava de entender como é que sem receitas significativas (há algum tempo um amigo meu benfiquista referia que só com o Merchandising ganhavam muito dinheiro... Claro que só deu vontade de rir...
Gostava sinceramente de ter uma explicação contabilística sobre como é possivel com o PASSIVO ASTRONOMICO, a Banca ainda conceder empréstimos para se endividarem ainda mais?
O eventual avalista Berardo pode ser... Faz sentido... O proprio Orelhas como avalista também faz sentido...
Onde é que eles vão parar???
Nós tambem temos um PASSIVO significativo, que temos e devemos amortizar, mas a diferença está nas receitas que todos os anos conseguimos com os nossos "activos"...
Saudações

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sr. Humberto disse...

E, ainda por cima, embora felizmente, os portistas é que CISMAM com o passivo.

obrigado.

O Situacionista disse...

Del Giorgio,

:-))

Obrigado.

Fanático disse...

E, só têm orçamento de € 29 milhões e com custos de € 28 milhões!!!

No maisfutebol: Orçamento de 29 MEuro aprovado por esmagadora maioria dos 52 sócios presentes

A esmagadora maioria de uma das menos concorridas Assembleias-Gerais do Benfica, com 52 sócios, incluindo os membros dos órgãos sociais, aprovou hoje um orçamento de 29 milhões de euros para 2009/10, no Estádio da Luz.

"Num momento em que a palavra crise domina o nosso quotidiano, gostaria de terminar com uma palavra de optimismo. Optimismo alicerçado no muito que já fizemos e nas dificuldades que já vencemos", afirmou o presidente "encarnado", num discurso pautado pela necessidade de "rigor", "responsabilidade" e "racionalização".

O documento aprovado, com apenas dois sócios (21 votos) a oporem-se, prevê um total de proveitos de 28.959.602,23 euros, face a custos de 28.953.536,81 euros, com um resultado positivo de 6.065,42 euros, abaixo do resultado da temporada 2008/09: 172.225 euros.

Fanático disse...

Um dos mais empedernidos membros da corja jornaleira, o encartaxado, foi-se. É menos um! Não deixa saudades

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9ba951fa-b334-4f5e-a41d-0a780d18fe5b&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

O Situacionista disse...

Estes estão a arder desde o Vale e Azevedo. Devem gostar...


"Dívida de 24,5 milhões à Euroárea

SEMANÁRIO "SOL" REVELA ESTA 6.ª FEIRA

O Benfica terá de pagar uma dívida de 24,5 milhões de euros à Euroárea, resultante de contratos existentes para a construção do Centro de Estágios do Seixal, escreve esta sexta-feira o "Sol".

Segundo a notícia publicada por aquele semanário, o Benfica tinha de liquidar, impreterivelmente, uma dívida de 2,5 milhões à Euroárea até à passada 5.ª feira, dia 23 de Julho, por contrapartidas devidas no âmbito do negócio da venda dos terrenos onde foi construído o Centro de Estágios do Seixal.

A este montante, adianta o "Sol", acresce uma nova dívida, de 22 milhões de euros, a ser paga até Setembro deste ano.

O relato do jornal adianta que a Euroárea financiou o Benfica com a contrapartida de conseguir alvarás de construção das autarquias de Lisboa e do Seixal para ampliar projetos urbanísticos da empresa. Esse compromisso, escreve o "Sol", foi assumido pelo próprio Luís Filipe Vieira, e não tem vindo a ser cumprido.

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d5341ca2-b84f-4e5b-a5e1-e80ef4856f59&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011 )