quinta-feira, 9 de julho de 2009

LLOOOOLLLOOOLLOOLOOLLOOL

"Quando questionado sobre o mercado de transferências, Pinto da Costa foi irónico:

"Não me metam os microfones pela boca adentro porque se o fizerem o AC Milan não me contrata."

3 comentários:

O Situacionista disse...

Sobre Bruno Alves:


"A Bruno Alves, o presidente dos dragões reconhece as características ideais para jogar no Dragão: "É um jogador que não queremos que saia, não só pelo seu valor desportivo, mas porque tem um grande significado por ter começado nas nossas escolas e porque tem as características, a raça e a alma do FC Porto".

Sobre a possível transferência do defesa, Pinto da Costa foi claro sobre as dificuldades que colocará na eventual negociação, revelando que o FC Porto "não pagará qualquer comissão a qualquer empresário", ainda que apareça um clube "a pagar em 'cash' a cláusula de rescisão" do internacional português, cifrada em 30 milhões de euros."

O Situacionista disse...

Meus caros,

Pelo que já pude ler, hoje o NGP - que foi almoçar à Assembleia da República com a maioria dos deputados - esteve simplesmente ARRASADOR !

Fanático disse...

Ainda sobre o almoço na AR, o NGP não se esqueceu do Hermínio Loureiro:

À chegada ao Parlamento, o presidente portista agradeceu o convite: "É uma grande honra estar aqui outra vez. Hermínio Loureiro foi um dos deputados que, no passado, andou a fazer pressão para que eu não viesse. Este ano fico muito feliz porque isso não aconteceu."