sábado, 18 de julho de 2009

Desta é de vez, com dentes incluídos!


O F.C. Porto acaba de comunicar a transferência de Cissokho para o Lyon, por 15 milhões de euros. Leia o comunicado enviado à CMVM:

«A Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Olympique de Lyon para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Cissoko pelo preço de 15 milhões de euros.

A Futebol Clube do Porto, Futebol, SAD garantiu ainda 20% da mais valia que o Olympique de Lyon vier a obter como resultado duma eventual transferência do jogador.

Mais se informa que o jogador já foi aprovado nos exames clínicos a que foi sujeito».

5 comentários:

O Situacionista disse...

Bom ... como tinha dito antes da oclusão, este é um negócio da CHINA !!

Como temos 90%, recebemos 13,5 milhões.

Agora toca a pagar ao B Alves o maior salário do plantel (quiça do futebol português) e esperar que não apareça uma proposta louca...

Fanático disse...

Realmente, não há como NGP!!

Depois do que parecia ser uma grande "debacle" com os 15 milhões do AC Milan, afinal o FCP não se ficou e não descontou um cêntimo na venda do jogador, ainda com os 20 % acrescer numa futura venda, o que, num jogador com apenas 21 anos, não é desprezável!

O NGP é, de fcato, imbatível!

O Situacionista disse...

20% a acrescer, sim.

Mas convém esclarecer que são 20% sobre as mais valias dessa futura venda. Se as houver.

Em qualquer caso, não sei se este negócio não terá sido o melhor de sempre do NGP.

O Soldado Azul disse...

Gostava de saber o que tem a dizer quem referiu (neste espaço) que o Aly não valia 15 milhões?!?!... que a dentuça tinha sido um pretexto... bla bla bla...
O melhor é não dizer nada...

Ricardo disse...

confirma-se o que eu disse há um mês atrás: vai para o Lyon, com o Lisandro.